12 de janeiro de 2013

TAXISTA ABRE “BARRACO” EM SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ, DIZ “CHICO DE CANDINHA”

CHORÃOParece que a coisa não está nada boa para os “apaixonados” políticos do atual prefeito de Jardim do Seridó, que está fazendo uma verdadeira “limpeza” através do apelidado “Arrastão do 15”, que vem passando por ai levando embora um monte de “Babões Oficiais”.

Segundo o incansável fofoqueiro “Chico de Candinha”, um taxista que prestava serviços à secretaria de saúde de Jardim do Seridó abriu um “barraco” daqueles de ‘feder a chifres queimados’ após ser informado pela atual secretária de que seu contrato não seria mais renovado.

Segundo o fofoqueiro e populares que estavam no local na hora da “choradeira”, o barraco foi tão forte que a secretária teria chorado e ligado para seu pai, o vice-prefeito, que por sua vez teria prometido resolver o problema do “babão chorão”, caso contrário pagaria do próprio bolso. “Eita povim bom danado!”.

Chico de Candinha” me disse que existem comentários de ruas de que a mulher do taxista que até pouco tempo atrás ainda continuava insultando e comemorando a “VITÓRIA” do “padre”, deu um chilique, rasgou tudo quanto foi foto do “santinho prefeito”, e que estava esculhambando com o mesmo. Será! Não acredito!

Do Blog: Gente, deixe o “Padre” trabalhar!

14 comentários:

  1. isso é tudo teatro barato, tão tudim correndo atrás do padim na campanha de governador! eu acho é pouco ,quanto mais peia melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....,se tivesse terceiro mandato até eu ia votar nele kkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Isso ainda é pouco. É o Padre, É o padre, É o padre.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, esse taxista insultava também, no dia da posse do ex- padre Jocimar ele passava pelos bicudos dizendo é nós de novo É O PADRE, É O PADRE, AGORA EU DIGO É MUITA PEIA, TOME TAXISTA BABAO.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho só isso que Chico de Candinha falou? Eu ainda estou achando pouco. Espere que depois vem mais.Vai ser muita peia. O que é Chico de Candinha acha alguns secretarios comandando duas secretarias. Você não acha que é peia e muita? Pois ensultaram de mais e agora eu estou rilex, rilex, rilex. Coloque o bubu na boca pra o bichinho não chorar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. SE ISSO FOUR VERDADE E MUITO BOM POR QUE ESSE TAXISTA E MUITO ARRAOGANTE ..........

    ResponderExcluir
  6. ISSO E PARA ESSE TAXISTA SER MAIS HULMILDE COM AS PESSOAS ELE PENSA QUE E O DONO DO MUNDO QUERIA ATE DAR UMA DE MEDICO HA COISA BOA NAO PODERIA ACONTECER OUTRA MELHOR.................

    ResponderExcluir
  7. A Secretária chorou foi e ainda ligou para painho? Eita que se isso aconteceu mesmo é uma BAIXARIA com um B maiúsculo, eita fuminho bão sôr, kkkkkkkkkkkk.

    Será que essa moça vai aguentar até o mês que vem é? Pra resistir a frente do cargo é preciso ter, CONHECIMENTO, DEDICAÇÃO, AUTONOMIA, MORAL, ETC. Tomara que ela tenha todas essas e outras qualidades.

    ResponderExcluir
  8. já que o vice-prefeito está com esta boa ação de pagar o chico porque ele também não se comove e paga também o mês passado dos funcionários que estão tendo que dar disculpas no comércio por falta de pagamentos!!!???nunca pensei de ser chamado de VEIACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Paulinho, será que Lucinha de Milton Jr. tá reclamando muito o atraso do pagamento da prefeitura? Por que na gestão de Dr. Edimar quando passava um dia ela esbravava de reclamar e agora anda caladinha, por que será?

    ResponderExcluir
  10. Paulinho tinha um taxista lá na secretaria de saúde lhe esculhambando dizendo q vc tinha colocado q era ele o taxista dessa confusao com a secretária e ele ia lhe procurar e dizer poucas e boas a vc, eu já procurei se nessa matéria fala o nome desse taxista mais nao vi vou lhe dá uma dica quem é esse taxista o apelido dele começa com a letra C e termina com O babao q nem presta.

    ResponderExcluir
  11. oxe uma secretária que chora e ainda liga pro pai é? e essa moça tem condições emocionais de dirigir uma secretaria de saúde?

    ave maria, coitada da saúde da nossa querida jardim!

    ResponderExcluir
  12. é assim que a maioria do povo de jardim quis,que assim seja,eles merecem!

    ResponderExcluir
  13. Pelo jeito essa moça não tem condições de assumir a vaga deixada pela ex-secretária! Pelas caridades, gente para quê chorar e ainda ligar pra painho? Lágrimas não resolvem os problemas e nem painho também.

    Tem que ter conhecimento, experiência de vida. Porque o pai dela não ensina sobre Saúde Pública, Gestão em Saúde, etc? Será que ele entende disso? Eu acho que ele é quem deveria ser o Secretário de Saúde para comprovarmos sua "grande capacidade."

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...