14 de abril de 2013

REPÚDIO! LUTAR PELOS DIREITOS DO POVO É ÁRDUO E CONSTRANGEDOR

untitledPor vezes acreditamos está fazendo o melhor para todos, numa luta muito difícil contra os poderosos, e além de todas as perseguições ainda não somos incompreendido, e por vezes somos “insultados” por pessoas que lutamos pelos seus direitos.

Jornalisticamente fizemos uma matéria cobrando o calçamento de uma Rua no Bairro Alto do Abrigo, que teve sua obra paralisada por meses e meses, clamando pelo direito daqueles moradores, mas infelizmente o acirramento político fomentado pelo atual gestor e sua “turma”, tira de algumas pessoas a capacidade de distinguir uma coisa da outra, e mesmo lutando por seus direitos somos “insultados”.

De forma desrespeitosa, uma “velha”, (que graças à Deus eu nem sei quem é) veio ao meu encontro quando eu estava na feira-livre de minha cidade em companhia do meu filhinho de apenas 5 aninhos, e passou a me insultar, exigindo que fosse mostrar que a obra já havia sido reiniciada, o que não levei em conta, e apenas falei que o prefeito não estava fazendo nada mais que sua obrigação, mas a mesma passou a dizer que o prefeito, “era um SANTO que Deus havia enviado”, e que eu era “um Demônio”.

Não tenho nenhum problema em ser questionado, mas o prefeito paga muito bem a alguns para mostrar suas “maravilhas” e a população fica sem espaço para clamar por seus direitos, o que é feito aqui nesta página de forma responsável e verdadeira.

Por fim, esse tipo de “gente” que se prevalece da idade para insultar as pessoas deveriam se colocar em seu lugar, pois jamais levei a palavra a essa “velha” indecente que não respeitou meu filhinho, que ficou perguntando o motivo daquela “senhora” ter me tratado de Demônio.

Do Blog: Respeito e adoro os idosos, mas não posso ficar calado ao ser insultado por uma “velha” indecente, politiqueira e mal educada.

2 comentários:

  1. Paulinho "Tudo que vem de baixo não nos atinge" diz o velho ditado, releve isso essa velha gaga não sabe o que diz e muito menos não vê os desmantelos aí da terrinha, é uma apaixonada pelos desmantelos, pela má administração por tudo de ruim que aí impera. Finalmente é uma cega que não quer vê. Que Deus abençõe você. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho Filho para que tanto despeito este bloguero falar tantas coisas de Dr. Edimar, uma pessoa que tanto precisou de Dr. edimar e ainda fiaca dizendo que Dr. eimar estava fora de si, ele não tem vergonha na cara não. Cuidado! que o futuro a deus pertence, e estas pessoas que deram as costas a Dr. Edimar estão precisando quase todo dia deste precioso Medico.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...