14 de abril de 2013

QUEM AMA CUIDA! DR. EDIMAR VOLTA A ATENDER SEU POVO EM JARDIM DO SERIDÓ

Magoado com a “trairagem” de alguns conterrâneos, Dr. Edimar havia declarado que não viria mais atender o povo de Jardim do Seridó, mas amor pela “terrinha” falou mais alto, e o médico voltou atrás, e nesse final de semana voltou a atender gratuitamente seu povo.

SAM_1101 copy

Dezenas de pessoas foram atendidas no anexo do HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) que por sinal agora está totalmente climatizado, após mais uma das inúmeras melhorias feitas pelo atual diretor, D. Anesiano Ramos.

O atendimento que o médico Dr. Edimar faz gratuitamente desde sua formatura desafoga outras unidades hospitalares, e preenche a lacuna deixada pela falta de médico ortopedista no sistema municipal de saúde de Jardim do Seridó.

SAM_1102 copy

Em respeito ao povo Jardinense, as consultas do ortopedista foram todas gratuitas, rejeitando até fazer atendimento pago. “Eu ganho dinheiro em Currais Novos e Natal, aqui eu atendo por amor ao meu povo”, disse o médico.

Do Blog: Esse ama de verdade o povo de Jardim do Seridó, diferente de outros por ai que amam o dinheiro e o poder!

10 comentários:

  1. Parabéns Dr Edmar, que DEUS lhe proteja sempre, sempre, mais e mais. Sempre admirei essa sua generosidade com o povo de Jardim.

    ResponderExcluir
  2. parabéns,dr.edmar o senhor mostrar mesmo que a sua profissão é de salvar vidas ,mesmo que seja de qualquer partido.parabéns, que deus te cubra de muitas bençãos e muita saúde

    ResponderExcluir
  3. o que faz pena paulinho é em uma eleição municipal uma migalha de esmola em dinheiro fazer a diferença e eleger mafiosos que nada fazem por jardim,passam quatro anos mentindo e fazendo o mesmo povo de besta

    ResponderExcluir
  4. e realmente ele ama seu povo porque se fosse comigo nem pagando eu vinha nessa terra de trairagem juliane mariz

    ResponderExcluir
  5. e graças a deus nos temos uma pessoa que ainda faz alguma coisa pele sua terra apesar dos pesares mas eu lhe dou os parabens juliane mariz

    ResponderExcluir
  6. Esse é o verdadeiro filho de jardim não esse prefeitinho q ai está , só ganha política na compra de votos e pra q não traz seu primo pra atender gratuitamente seu povo q tantoooooooooo amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. se ligue babões.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho estava com muita saudade de escultar a fala deste medico querido, este prefeito maravilhoso, que Jardim vivia no sossego. Hoje o povo estão com medo de sairem até para trabalhar. O meu abraço vai para Dr. Edimar a quem eu tenho muita consideração.

    ResponderExcluir
  8. Esse é um HOMEM, Dr. Edimar pessoa idônea, cidadão de bem, HOMEM de mãos limpas. Se fosse qualificar este HOMEM, faltaria adjetivos, por isso resumo em poucas palavras: eu te quero um bem infinito. Te desejo sempre saúde, paz e amor. que DEUS esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  9. cadê o primo do ex. padre? nunca consultou ninguém em jardim!ô povo bommmmmmmmmmmmmmmm.........

    ResponderExcluir
  10. Fátima de Dede Chicotinho16 de abril de 2013 às 07:31

    É por estes gestos de humildade,de capacidade, de amor pelo próximo pela honradez pela sua profissão, que a cada dia eu sou mais sua admiradora incondicional,sou muito, muito mesmo sua fã.um abraço de todo coração e que Deus o abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...