14 de abril de 2013

EX-BBB SE HOSPEDA EM EQUADOR DURANTE TURNÊ PELO SERTÃO DA PB E DO RN

SAM_1106 copyA cidade de Equador recebeu neste final de semana a “visita” da EX-BBB, Jaqueline, que agora segue fazendo show por todo o País em sua carreira  como “DJ Jaqueline Leal”. “Jack” fez  dois shows em cidades do sertão paraibanonestesábado, (13), e hoje, domingo, (14) se apresentará na “churrascaria do Dodoka” em Equador, onde a mesma está hospedada desde ontem.

A linda e simpática Baiana que ficou conhecida em todo País após participar do “BBB 12” da Rede Globo, e por “chorar com saudades do seu galo”, fica hoje na cidade de Equador, regressando nesta segunda-feira, (15) para São Paulo, onde mora atualmente.

SAM_1117 copy

Em entrevista ao “Blog Barra Pesada”, “Jack” disse ser essa a primeira vez que faz shows no sertão nordestino, mas que esperar voltar em breve para mostrar seu trabalho como DJ.

SAM_1108 copy

Do Blog: Além de muito bonita, a moça é muito simpática e educada!

Um comentário:

  1. Paulinho, acho que está na hora do grupo que aclamamos de bicudos se preocupar um pouco com seus eleitores que tanto sofrem, muitos estão passando muita necessidade, quando falo necessidade é faltando tudo, o principal, alimento como é o meu caso, só que não tenho coragem de me expor, por ter sido tão humilhada pelos bacuraus, isso tem me custado muitas noites de sono, tem horas que sinto vontade de desistir de tudo mais se´r que não vale apena esperar mais um pouco? poderei esperar por causa dos meus filhos que estão tentando vencer na vida um se formando agora, outro ingressando na faculdade e outro muito jovem mesmo no ensino médio, sinto muita vontade de procurar o lado do prefeito, mais me recuada, porque é como se eu estivesse apunhalando o coração de um grande homem e político que Jardim do Seridó já teve, nosso querido e saudoso Manoel Paulino. Peço que analisem e procurem ver melhor as pessoas que a vida toda votaram do lado vermelho e agora estão na rua da amargura. Um abraço.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...