4 de fevereiro de 2018

TRISTEZA! MÉDICOS CONFIRMAM QUE ADOLESCENTE VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ ABORTOU

Com exclusividade, o ‘Blog Barra Pesada’ recebeu a triste  conformação de que a adolescente, Flávia Alessandra Carla de Lima, de 17 anos, baleada junto com seu marido, “Dedé de Damiana”, na noite da quinta-feira, (25), em Jardim do Seridó, abortou.
 
 
Segundo os médicos, além dos sérios problemas causados pelo tiro que atingiu sua coluna cervical, a jovem vítima agora tem que ser cuidada também pelo aborto, provocado pelo seu gravíssimo estado de saúde em virtude do ferimento do tiro. Flávia continua na UTI.
 
 
Vale relembrar que, Flávia foi ferida ao tentar defender o marido, “Dedé de Damiana”, que foi ferido com 4 tiros, mas que felizmente, apesar de fraturas e graves ferimentos, já recebeu alta, e que agora acompanha a “luta” da jovem esposa pela vida.
 
 
 
Do Blog: O pior é que o criminoso encontra-se livre, “desfilando” tranquilamente por ai, como se nada tivesse feito, colocando em risco vidas humanas, pois o mesmo mostrou que é de alta periculosidade. Cadê a justiça? Jardim do Seridó virou mesmo um “Velho Oeste”?    Uma vergonha. Mais um crime sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...