11 de novembro de 2012

POUCA VERGONHA! MÉDICO RECEITA CADEADOS COMO FORMA DE TRATAMENTO DE EMAGRECIMENTO

Já ouviu falar no 'medicamento' chamado 'cadialina'? Não? Pois é, nem eu. Mas a paciente Adriana Santos, de 33 anos, teve esse "remédio" indicado por um médico de Salvador (BA). A dona de casa queria emagrecer e se livrar de dores no fígado, então foi até um posto móvel da Fundação José Silveira (conveniada à Secretaria de Saúde da Bahia). Chegando lá, o doutor José Soares Menezes recomendou que ela procurasse um ferreiro e comprasse seis cadeados.
 
Adriana Santos mostra 'receita' prescrita por médico para emagrecer (Reprodução)
Adriana Santos mostra "receita" prescrita por médico para emagrecer
 
"Um para a sua boca, outro para a geladeira, outro para o armário, outro para o freezer, outro para o congelador e outro para o cofre de casa", conta Adriana. Procurado, o médico disse apenas: "Só usei uma linguagem figurada".

A fundação afirmou que houve a consulta e disse que iniciará uma investigação para o episódio. "Ele ainda falou que, se eu não quisesse os cadeados, o jeito seria fazer jejum em quatro dias da semana. E, nos outros três, só beberia água.", relatou a moça.

Em entrevista à TV Itapoan, afiliada da Rede Record na Bahia, Menezes pediu desculpas se foi mal interpretado. "É uma paciente que tem compulsão por alimento. Infelizmente, ela vive numa comunidade que não tem capacidade de abstrair as coisas", afirmou o médico.

No final da história, a mulher disse que não aceitou o pedido de desculpas e que já teve consulta com outro doutor.
 
Do Blog Barra Pesada: Esse médico tá sofrendo de "jumentisse aguda" e tá precisando mesmo de um "corretivite" na "justissite" "urgentisse!".
 
 
Com informações do: Site Yahoo.

2 comentários:

  1. Coordenador Penitenciário do RN deve ser preso há qualquer momento por tortura
    A governadora Rosalba Ciarlini não poderia ter sido mais infeliz em escolher o policial civil Francisco Ailson Dantas da Silva para o cargo de Coordenador de Administração Penitenciária da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Interior (SEJUC), do Rio Grande do Norte.
    O ato da governadora foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 17 de julho de 2012, com a assinatura do secretário estadual Kercio Pinto, que é delegado federal. Inclusive Kércio Pinto anunciou na mídia institucional que o policial civil Ailson Dantas estava sendo designado para coordenação de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte.
    Ocorre que o Policial Civil Ailson Dantas é condenado a 3 anos e 6 meses de prisão em regime fechado em sentença assinada pelo juiz Fábio Wellington Ataíde Alves, da 11ª Vara Criminal, de Natal/RN, no dia 18 de novembro de 2009, pelo crime de tortura contra 17 presos.
    Esta sentença foi confirmada no Tribunal de Justiça do Estado no dia 8 de outubro de 2012.
    Como não existe ato de exoneração após esta data e o processo não cabe mais recursos, Ailson Dantas deve sair da giroflex de chefe geral dos agentes penitenciários do RN direto para uma cela da prisão. Esta é a determinação da Justiça Estadual. O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte vai requerer que a sentença seja cumprida ao pé da letra. Os promotores estão indignados com Estado.
    Esse governo está mal orientado, pra não dizer: PERDIDO !!!
    fonte: jornal foco.com( blog retrato do oeste)

    ResponderExcluir
  2. nós da equipe Restaurante Sattva Natural parabenizamos seu site, gostariamos de mostrar as pessoas que temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias

    visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

    não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

    EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

    A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...