7 de maio de 2022

AMAZAN PUBLICA VÍDEO COM “RECADO” PARA VEREADOR DA OPOSIÇÃO QUE JÁ FOI SECRETÁRIO DE OBRAS E AGORA RECLAMA DE PROBLEMAS QUE O MESMO NUNCA RESOLVEU

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, publicou um vídeo em resposta às denúncias do vereador da oposição, Jarbas, que reclama de esgoto estourados em uma rua do bairro Bela Vista.

 

Ao responder ao edil, Amazan elenca várias obras de drenagens e pavimentação de ruas desde sua primeira gestão, e principalmente a pavimentação do canal que corta a cidade, e que antes era um verdadeiro esgoto à céu aberto.

 


 

Ademais, o prefeito Amazan falou do grave problema dos dejetos do matadouro que durante toda gestão a qual o edil fazia parte, eram jogados em um local impróprio, e que desde a sua primeira gestão foi resolvido.

 

O que chama a atenção no fato, é que o edil foi secretário de obras de Jardim do Seridó, na administração de Jocimar Dantas, quando já existiam esses problemas, mas o mesmo nunca os resolveu, e agora cobra da administração que em apenas um ano, pavimentou mais ruas que os 8 anos de administração do sistema o qual o edil esteve secretário de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...