2 de setembro de 2012

COMUNIDADE TUIUIÚ RECEBE MAIOR CARREATA DE TODOS OS TEMPOS EM SANTANA DO SERIDÓ

Uma carreata jamais vista em todos os tempos em Santana do Seridó. Mais de cem carros e dezenas de motos saíram da cidade de Santana do Seridó, passando por Parelhas, até chegar à comunidade Tuiuiú, trazendo uma grande multidão para um grande comício.

A movimentação da coligação que tem como candidato a prefeito o ex-prefeito Hudson Pereira e a atual presidente da câmara, Patrícia Medeiros como candidata a vice-prefeita, aconteceu na noite de ontem, sábado, (01).

De forma ordeira, respeitosa e sem ataques ou respostas aos ataques que estão sendo direcionados ao grupo pelo grupo situacionista, os oradores levaram suas propostas para a população presente, que não arredou os pés até ouvir o último orador da noite, mostrando total apoio ao projeto da coligação oposicionista.

Além de várias propostas para área da saúde, educação, moradia, esporte, geração de empregos e renda para o município, uma proposta em beneficio da referida comunidade se destaca, e até já tem o projeto pronto, o asfalto da estrada de acesso do Tuiuiú até a RN 088, haja vista que a comunidade tem um importante papel na geração de emprego e renda no município na área industrial no ramo ceramista.

O comício e a passeata apelidada por moradores do Tuiuiú de “fofa chão”, foram considerados os maiores de todos os tempos na comunidade.

Um comentário:

  1. Vai ser a maior lapada da historia politica de Santana...so dar 55!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...