26 de janeiro de 2015

APÓS SER CALUNIADO EM BLOG COMANDADO PELO PREFEITO, PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACARI PUBLICA NOTA E MOSTRA PROVAS

untitledO presidente da câmara da cidade de Acari, Leonardo Ferreira, “Leó”, enviou ao ‘Blog Barra Pesada, nota e fotos que mostram que o mesmo não praticou a conduta ilegal de narrada em um dos blogs comandados pelo atual prefeito de Acari.

Segundo o blog, após o corte da energia, o vereador teria mandado religar a energia por outro vereador, fato este que, conforme fotos e nota, é veementemente negado pelo vereador. Leia nota abaixo postada:

Boa noite

Caro Paulinho Filho,

Venho a esse conceituado e respeitado blog, relatar contra a inverdade proferida a meu respeito em uma página de um aliado do atual prefeito de Acari, sistema ao qual sou oposição. O mesmo postou uma matéria caluniando a minha imagem e denegrindo-me como cidadão de bem injustamente.

20150123_204112

O que houve na realidade foi um mal-entendido. Se caso tivesse um "gato de energia", como foi relatado pelo blog acima mencionado, os estabelecimentos sob minha responsabilidade não possuiriam o lacre da empresa COSERN. Pelo contrário, eu teria sido gravemente punido. Algo que não aconteceu.

Na realidade, esta falsa acusação ocorreu devido meu nome ter sido citado como um dos prováveis candidatos a uma chapa majoritária na campanha municipal de 2016.


Segue em anexo as fotos da fábrica com o medidor lacrado que apenas a COSERN tem a permissão de colocar

”.

Leonardo Ferreira.

Do Blog: Quem gera empregos e renda para o município é tratado desse jeito? Enquanto muitos não tem empregos, um só “blogueiro” recebe 3 mil reais só para “babar” o prefeito. Eita mudancinha sem futuro foi essa pra Acari!

Foto: Arquivo.

15 comentários:

  1. Eles ficam tentando sujar a imagem do Vereador Leó só porque ele vem crescendo o nome naturalmente, e além do mais, faz crítica de tudo ver de errado na administração atual, valeu Leó, tô c/ vc e não abro nem pro trem!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSES BACURAU DE ACARI, QUER TIRA LEO DE DO JEITO MAIS DEUS É MAIOR!!! ÔOOOOO RASA RUIIIIIIII !!! Ñ TEM JEITO , SANTO DELE É MAIS FONTEEEEEREEEEEE, NOSSA SENHORA DAGUIA LHE PROTEJA SEMPRE .....QUEM TE CONHECE SABE DO SEU CARÁTER .....

    ResponderExcluir
  3. Leó todos nos sabemos que você tem dignidade e respeito, não seria capaz de tal atrocidade, se estão com medo por você ser citado para PREFEITO DE ACARI, que bom encontraram alguém com bagagem em administração de sobra e capacitado para o cargo que vier doa a quem doé

    ResponderExcluir
  4. Esse é o meu futuro Prefeito, que venha 2016, e nos mostramos quem é realmente forte.

    ResponderExcluir
  5. Esse blogueiro esqueceu porque veio embora de Macaiba-RN, sobreviver babando o prefeito, isto é de quem não tem competência para assumir nem um emprego.

    ResponderExcluir
  6. Esses blogueiros babao nao tem nada pra postar nus seus blogem ai vao degredir imagem de pessoas de bem como o veriador leó ou bloguezinho de quinta vao arrumar uma lavagem de roupa

    ResponderExcluir
  7. Foi a mudança do povo de acari. Kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. SEM CONTAR QUE QUANDO UMA RUA DE ACARI FALTA CALÇAMENTO APENAS UNS 5 METROS.SEUS BLOGUEIROS MENTIROSOS TIRAM A FOTO DE TODA A RUA QUE JÁ É CALÇADA E ESTAMPAM NOS BLOGS QUE O PREFEITO "CALÇOU A RUA TAL".ESSE PREFEITO SÓ ENGANA MESMO AOS ACARIENSES QUE MORAM FORA E SEUS BABÕES,QUERENDO QUE TODA A POPULAÇÃO SEJA BURRA TAMBÉM!BARBARIDADE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO NOSSO ACARI.

    ResponderExcluir
  9. Tanto faz Leó c/ Dra. Stella, ou Leó c/ Alisson, de todo jeito estamos juntos em 2016 p/ detratar esses bacural, e pegue peia!

    ResponderExcluir
  10. Ver se ele posta sobre a seletiva que ja era pra ter acontecindo e tambem nao postam sobrem o dinheiro que entra na prefeitura do FPM todos dias 10 20 e dia 30 na gestao passada era so o que se vi no bloge deles nao tem notiçia pra eles só mentiras kkkkk e a praça ja ta pronta?kkkkiooo

    ResponderExcluir
  11. É só o que sabem fazer caluniar pessoas do bem! Vá prefeito participar das misas dos velórios como Leó faz. Não é só porque é vereador não que tem muita gente que faz isso. Vc só participa de sepultamento se for do partido ou de pessoas que tem uma referencia financeira na cidade . E ainda por cima de camisa verde vc e seus aliados!

    ResponderExcluir
  12. Valeu Leo siga em frente com fé em Deus você chega lá

    ResponderExcluir
  13. Siga em frente Leo com fé em Deus você chega lá

    ResponderExcluir
  14. Eles usam verdes que é pra se afirmar, porque são tão ruins nas administrações que tem que mostrar o verde dizendo que quem manda são eles. Mais é uma pena porque só tem inimigos , o prefeito onde está num evento fica sozinho não recebe um abraço de ninguém, diferente de Tom que onde está o povo é tudo esperando para abraça-lo e Leó nem se fala, sabe porque, o povo sabe quem tem compromisso com o povo e o respeita.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...