20 de janeiro de 2020

PM É BALEADO E DOIS SUSPEITOS SÃO MORTOS EM TROCAS DE TIROS NO INTERIOR DO RN

Dois homens morreram e um policial foi baleado durante trocas de tiros em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar para combater a atuação de uma facção criminosa em Umarizal e em Patu, no Oeste potiguar, neste domingo (19). De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram presos e três armas apreendidas. 

 


Segundo informações, as corporações fizeram uma operação nas duas cidades para combater a atuação de integrantes de uma facção criminosa que praticavam roubos, homicídios e assaltos na região. As ações tinham como alvo um endereço em Umarizal e outro em Patu. 


 

Na operação, os policiais fizeram uma abordagem em uma casa em Patu e foram recebidos a tiros por um suspeito. Um suspeito de pertencer à facção foi alvejado durante troca de tiros, e apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.


 
Em Umarizal, os policiais cercaram uma casa e os criminosos também reagiram. Um dos suspeitos foi baleado, socorrido e não resistiu aos ferimentos. Um sargento da PM foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...