16 de fevereiro de 2014

URGENTE! VEREADOR XINGA, AMEAÇA E TENTA AGREDIR BLOGUEIRO EM EVENTO DO PT DE ACARI

Foto bada_thumb[1]Uma cena vergonhosa foi presenciada e repudiada por dezenas de pessoas na tarde deste domingo, (16) quando de forma imoral, sem qualquer tipo de justificativa, o vereador da situação de Acari, José Rivaldo de Lima, vulgo, “Bada”, (foto) partiu para agressão contra o diretor do ‘Blog Barra Pesada, Paulinho Filho.

O fato lamentável aconteceu no centro pastoral em Acari, no exato momento da chegada do Dep. Federal, Vicentinho, e da Dep. Federal Fátima Bezerra e do Vice-Governador Robinson Faria ao local, onde aconteceria posteriormente a posse do novo diretório do PT Local.

Mostrando total desequilíbrio, o individuo partiu para cima do repórter xingando-o de “Viado”, “Filho da Puta”, ameaçando-o de morte e que quebraria a cara dele “ali mesmo”, caso o mesmo “tirasse foto dele”.

A cena se repetiu por três vezes, sendo que em uma delas o mesmo ameaçou, dizendo que iria “quebrar a cara” do repórter “de bala”, (no caso eu), e que o mesmo era “Filho de uma Puta”, “Safado”, “Viado” entre outros xingamentos.

O elemento não se importou com a presença de senhoras, crianças, senhores e autoridades, e mostrando sua periculosidade ameaçou e partiu para cima do repórter três vezes sem se importar em deixar testemunhas do fato, mas “graças à Deus” ficou só nos xingamentos e ameaças.

Por fim, vale salientar que as fotos que estavam sendo tiradas eram das autoridades importantes acima citadas, e não de qualquer um, e que o perigoso elemento estava longe do alcance da câmara, portanto, jamais seria fotografado, até mesmo pela sua insignificância para a imprensa Regional e Estadual.

IMG_4726

Será que essa é a postura correta de um representante do pacato povo acariense? Cadê o livre direito de imprensa? Será que serei mais um profissional de imprensa à morrer na mão de covardes ditadores que se acham no direito de calar a democracia? Uma vergonha!

Do Blog: Espero que as autoridades competentes possam me garantir o meu sagrado direito de viver. A partir de agora terei que ter muito cuidado com essa elemento, pois o mesmo mostrou ser muito perigoso!

 

44 comentários:

  1. Esse daí num ganha mais
    nem pra presidente de clube de futebol de botão!!!

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser de acari ! Homem vai cuidar dos seus deveres e deixe o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Isso só mostra Paulinho a incapacidade de certos eleitores de Acari em escolher seus representantes. Vergonha para a sociedade Acariense.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho sou solidária com você, e tem mais é por isso que a educação de certo modo em nossa cidade está ficando quase zero, tendo como representante pessoas que não sabe o que é boas maneiras. É difícil.







    ResponderExcluir
  5. oh! vergonha e ainda tem gente q vota nele nam.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo paulinho esse elementro ja ameaçou dr.jose e dr.juarez, ele se acha o dono do mundo e ja houve treis tentativa de morte a bala com ele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora você vivenciou o nosso dia a dia da nossa antiga cidade pacata, hoje, nós mesmo da situação vivemos em constantes ameaças por parte do Prefeito, dos Secretários, Vereadores e dos babões que sobrevivem das tetas da Prefeitura. Aqui existe um babão chamado Camilo que é sobrinho da Secretária de Saúde que já agrediu e ameaçou de morte vários cidadãos e quanto ao vereador Bada as agressões que você sofreu, não foi novidade pois é um dos seus lemas e sem falar dos muitos outros existentes. Acari virou uma verdadeira Senzala, onde o lobo vestido de cordeiros é quem manda. Cadê a justiça? Porque a lei não é aplicada? O nosso Acari é público ou particular? Fica a dica: Aqui se faz, aqui se paga pois tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  8. Este vereador só pode ter vindo de dentro de uma caverna, tenho vergonha de morar nesta cidade, infelismente Acari não é mais a mesma...

    ResponderExcluir
  9. Que atitude ridícula, marginal para um representante eleito pelo povo. Ffalta de controle emocional, psicopata, merece ir para cadeia por: ameaça de morte, possível portador de arma de fogo,calunia, difamação... e inclusive com testemunhas. Merece cadeia e não está representando a nossa cidade na câmara de vereadores.E o prefeito de Acari, tá com uma turminha de psicopatas na câmara eh.Outro dia um deles chamou os professores de palhaços, aqueles professores que foram solidários a sua eleição e acreditavam em dias melhores para a nossa cidade. Como pode prefeito? que turma baixa? o povo tá de olho.

    ResponderExcluir
  10. Paulinho continue a fazer o seu brilhante trabalho ao lado do povo. Tá na hora de denunciar os carros pipas que foram recebidos do governo federal e até agora não colocaram uma gota de água para a população, as máquinas que não estão fazendo as estradas e outras ações de interesse e necessidade da população. São vários municípios do Seridó, em que os prefeitos atuam assim. Os prefeitos alegam que não tem dinheiro para colocar combustível nas máquinas, mas tem para fazer festas, pagar diárias extras aos seus aliados e muito mais. Cabe aos vereadores investigarem isso, em vez de ficarem arranjando briga no meio de rua e na câmara dos vereadores para defenderem os seus aliados e seus interesses próprios.

    ResponderExcluir
  11. Só poderia esse vereador mesmo, ele só serve pra cuidar das sucatas dele. O que ele fez com Paulinho, Dr José e Dr Juarez e outros, ele vai ter a recompensa. Vergonha para um vereador desse! E para a cidade também.

    ResponderExcluir
  12. O que foi que esse vereador foi fazer na posse da diretoria do PT em Acari? só baderna,desrespeito, o que ele sabe mesmo fazer. Vergonha para o povo, são passos impensados dados para eleger esse cara para representar o povo, foi dinheiro, compra de voto, por isso não devemos vender o nosso voto, devemos votar com consciência, seriedade, para não darmos passos errados.

    ResponderExcluir
  13. É Paulinho quando registramos os fatos daqui de Acari é de pensar que estamos politicando, isso aí é uma prova viva do que estamos passando em nossa cidade, ele é um dos muitos que nos ameaça, se usarmos da expressividade.

    ResponderExcluir
  14. Paulinho, nós estamos a mercê desse povo, baixo, sem educação. Acari, regrediu em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  15. Isso é apenas um, de um grande grupo. As agressões são constantes na nossa cidade, a situação não permite que ninguém vá contra a sua ideologia política.

    ResponderExcluir
  16. precisa melhorar acar e não piorar

    ResponderExcluir
  17. vale salientar que este cara não é de Acari, e sim um forasteiro paraibano

    ResponderExcluir
  18. Caro Paulinho, eu estava lá perto de vc quando aquele rapaz que se diz que é representante do povo de Acari, mas mim envergonho nessa hora de ser Acariense, e presenciei toda a baixaria que ele fez e escutei todas as palavras de baixo calão que ele disse com vc, graças a Deus meus filhos não tinham chegado ainda para ouvir aquela baixaria, aquelas palavras que não devem ser ditas com ninguém e nem por ninguém imagine pelo um homem que diz ser representante do povo...

    ResponderExcluir
  19. infelizmente pessoas de bem estão pagando por aqueles irresponsáveis que venderam seus votos.

    ResponderExcluir
  20. "só podia ser de Acari ?" Messa suas palavras antes de falar da população acariense ou da cidade em si, a cidade tem pessoas de muito prestigio, respeito e que acolhem muito bem pessoas vindo de onde quer que seja, não generalize algo que uma pessoa fez em isolado. E quero que fique também claro que não estou defendendo partido ou pessoa, estou defendendo a minha Cidade de maneira geral, odeio politica, Talvez a política seja a única profissão para a qual pensem que não é necessário preparo e concordo que o despreparo e insuficiencia é grande, Porem quando for falar de Acari, dê nomes aos bois.

    ResponderExcluir
  21. Governo de Isaias Cabral, ditador, opressor. Falou algo contra a gestão... é pau na hora.

    ResponderExcluir
  22. Paulinho, cuidado que esse homem é capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  23. Aqui em Acari, é assim, falou a verdade é ameaçado de morte.

    ResponderExcluir
  24. Se a justiça não tomar as providências, com urgencia, pode ter certeza, que aqui em Acari vai ter morte. Talvez com isso, se faça algo.

    ResponderExcluir
  25. Paulinho, aqui em acari os professores já foram ameaçados, uma senhora, mãe de uma criança com deficiência, um jovem. Tudo por está lutando por direitos. A gestão desse profeta é baseada na punição.

    ResponderExcluir
  26. Dizem que a cidade tem a cara a gestão, está aí as características do prefeito de acari - opressor, ditador, severo,etc.

    ResponderExcluir
  27. Sou solidária ao amigo Paulinho, pois graças a Deus no nosso Pais a imprensa é livre, mas acontece que Acari não faz mais parte do mapa do Brasil, é agressões, xingamentos, palavras de baixos calão de homens públicos que deveriam ter pelo ao menos um pouco de dignidade e respeito pelo povo.

    ResponderExcluir
  28. Não sou da cidade de Acari, mais sou bacural dava para esse Vereador mudar de Partido ele envergonha nossa ideologia, pois violência não é o que pregamos.

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus onde estamos, como é que alguém da capacidade do Senhor Prefeito se mistura com um homem desse nível, alias que não tem nível nenhum, onde vai se vê a marca da violência.

    ResponderExcluir
  30. Isaias admiro você pela sua luta no município de Acari, ao mesmo tempo que fico triste em ter pessoas dessa natureza na sua companhia usufruindo da sua gestão esse não soma nada só destrói.

    ResponderExcluir
  31. SEMPRE ACREDITEI QUE VOTAR É UM DIREITO DO CIDADÃO DE ESCOLHER PESSOAS PARA REPRESENTAR O POVO ATRAVÉS DE PROJETOS, ATITUDES E AÇÕES PARA MELHORIA DA SOCIEDADE EM GERAL. O QUE VEMOS EM ACARI HJ É UMA DISPUTA DE PODER E QUEM SEMPRE VENCE É QUEM ESTÁ NELE; APRENDI COM MEU PAI QUE PREFEITO E VEREADORES SÃO EMPREGADOS PÚBLICOS E QUE TEM COMO DEVER PROTEGER E REIVINDICAR MELHORIAS PARA O POVO.SEMPRE ME SENTI IMPORTANTE EM SAIR DE CASA PARA EXERCER MEU PAPEL DE CIDADÃ NOS DIAS DA ELEIÇÃO,PORÉM HJ TENHO RAIVA E VERGONHA DE SAIR DE CASA PARA VOTAR E EM POUCOS DIAS ME DECEPCIONAR COM AQUELES A QUEM MENTEM NA CAMPANHA E AINDA TEM A CARA DE PAU DE EXIGIR RESPEITO DE PESSOAS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS E CUMPREM COM SEU DEVER NA SOCIEDADE.NA GESTÃO ANTERIOR VIVEMOS MOMENTOS DIFÍCEIS SIM FOMOS CRITICADOS, COBRADOS E DESRESPEITADOS NO ENTANTO NUNCA NINGUÉM FOI AMEAÇADO FISICAMENTE NEM MORALMENTE. AQUI DEIXO MEU REPÚDIO DIANTE DESSA SITUAÇÃO E DIZER QUE O POVO DE ACARI É UM POVO HOSPITALEIRO É TANTO QUE RECEBE TODO TIPO DE GENTE PARA CONVIVER EM NOSSA SOCIEDADE INFELIZMENTE!!!

    ResponderExcluir
  32. Quero dizer que a imagem de Acari foi arranhada, não pelos Acarienses que são pessoas do Bem mais por você Bada que ainda está na idade da pedra acha que pode agredir as pessoas quando quer e aonde estiver.

    ResponderExcluir
  33. Paulinho, sou Acariense, e tenho vergonha de atitudes como essa, pois é triste ver um profissional da imprensa ser ameaçado em público, e sendo mais por uma pessoa que parte da sociedade confiaram seu voto para lhe representar, belo representante vocês adquiriram, um homem sem expressão nenhuma que só sabe fazer vergonha ao povo.

    ResponderExcluir
  34. A verdade ,o direito a liberdade e a expressão,hoje já não é mais validos aqui em acari,isso é uma vergonha ,o povo de acari esta indignado com tais atitudes,já não é mais orgulho para muitos ser acariense,pois aqui agora se vc for contra a essa gestão,vc ta lascado por que de todas as maneiras vc é perseguido ,ameaçado,violentado, xingado é de se fazer vergonha tudo isso quem vem acontecendo aqui em acari, isso é a tao famosa ´´M U D A N Ç A ´´

    ResponderExcluir
  35. Tô contando os dias para chegar as eleições 2016 e nós darmos uma lapada nesses bacurais. Eles não sabem administrar nada, nem respeitar as pessoas eles sabem.

    ResponderExcluir
  36. Não tenho nenhum receio de não ter votado nesse povo da situação hoje, não faço parte da organização política partidária da nossa cidade, porém sou acariense e no momento sinto vergonhoso falar que sou daqui, já recebi muitas críticas em ir ao centro da cidade resolver algo e ouvir bem alto: agora é nósssssssssss, mas pelos princípios ao qual fui educada, fico calada, essas pessoas que falam assim são muito pequenas, fazem parte do time QI, Quem Indique, o meu QI Quociente Intelectual, não mim deixa baixar a cabeça diante dessa gentinha despreparada, na minha opinião seria interessante que o senhor prefeito tomasse atitudes diante de tantas barbaridades, tenho convicção que ele não valoriza esse tipo de comportamento, pois isso é de cada indivíduo desqualificado, mas faça sua parte por favor

    ResponderExcluir
  37. vale também salientar que esse vereador não é acariense, o povo de Acari clama por justiça............., isso não deve acontecer

    ResponderExcluir
  38. ESSE BADA QUE SE ALOJOU EM ACARI,ACHA QUE VAI TRAZER ELEITORES DE CARNAÚBA PARA ELEGE-LO KKKKKKKKKKKKK CUIDADO A REVISÃO VEM AÍ,POIS TEM TÍTULOS EM ACARI ATÉ COM ENDEREÇOS DO MUSEU QUE VERGONHA.

    ResponderExcluir
  39. Engraçado que na gestão anterior se postava tudo de safadeza com o meu querido tom nos blogs e ninguem nunca foi tomar satisfaçoes. E agora é que esse vereador tá tomando as dores. Aguente que vcs ensinaram o povo a ser ruim. Mas os adversários são gente de fibra e não um bando de alliados sem carater. E aí prefeito ajude a Chagas a pagar as despesas da festa que não teve. O povo tá tarás do dinheiro das senhas. Aguente. Ele é seu eleitor e lhe ajudou muito na sua 1ª
    campanha!

    ResponderExcluir
  40. É bada uma dia a casa vai cai, para você os gestores passados foram todos ladrão, só que existe um ditado popular quem disso usa disso cuida, fica a dica.

    ResponderExcluir
  41. Será Vereador Bada que se a Federal fizer uma investigação na sua sucata não vai encontrar nada de anormal.

    ResponderExcluir
  42. Essas 400 pessoas que lhe conferiram o voto, são alienadas, tenho certeza que não sabem o valor que tem o voto, para eleger um desclassificado como você.

    ResponderExcluir
  43. mas quem mandou votar no homem, escutei esse refrão por muito tempo hoje lhe devolvo Bada ele é realmente a sua cara, pois politico que não tem respeito pelo semelhante, mesmo que não seja seu aliado é insignificante para a sociedade.

    ResponderExcluir
  44. Hoje é vergonhoso assistir uma sessão na Câmara Municipal de Acari, pois os Vereadores da situação só sabem agredir, para defender seu quinhão no grande caldeirão que se formou na Prefeitura, hoje está assim. e para isso eles passam por cima de tudo e todos, não para trabalhar em prol da população e sim para defender os empregos de sua família.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...