30 de outubro de 2013

PREFEITA NOEIDE SABINO ASSINA TERMO DE ADESÃO AO SELO UNICEF 2013/2016

SAM_1136 copyA prefeita de Equador, Noeide Sabino, assina hoje, dia 30, o Termo de Adesão ao Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013 – 2016. A secretária municipal de Assistência Social, Regina Oliveira, professora Ivone Maria e a enfermeira Natália Costa participarão na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, Centro Administrativo, em Natal.

O Selo é um símbolo de reconhecimento para os municípios que atingem bons e significativos resultados por meio de ações, que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes. Além de fortalecer a gestão municipal, o Selo também torna possível a avaliação quanto a qualidade das políticas públicas desenvolvidas em cada município.

De acordo com informações do Selo Unicef, na última edição, encerrada em 2012, foram certificados 407 municípios em todo o Brasil, sendo 47 do Estado do Rio Grande do Norte. Lançamento- Na ocasião estarão presentes prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares e adolescentes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Um dos principais objetivos do Selo Unicef é priorizar as políticas e o orçamento público em prol das crianças e dos adolescentes. Trata-se de uma ferramenta que traz avanços positivos na qualidade de vida dos jovens do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...