3 de março de 2012

PROMOTORIA QUER COIBIR ENTREGA IRREGULAR DE INTIMAÇÕES EM CIDADE POTIGUAR QUE NÃO TEM VIATURA POLICIAL

A Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Alegre expediu Recomendação à autoridade policial do Município, para que este não determine a intimação de testemunhas ou suspeitos por intermédio de pessoas que procuram a Delegacia de Polícia para queixa acerca de uma ocorrência.

Conforme apurado pela Promotoria não há viatura policial para as atividades policiais da Polícia de Monte Alegre, o que compromete não só a entrega dos mandados, mas todo o serviço de segurança pública desenvolvido pela autoridade policial.

A Recomendação requer ainda que o Delegado Geral da Polícia Civil do RN e o Diretor da Diretoria de Polícia da Grande Natal providenciem, no prazo máximo de 10 dias, um veículo para funcionar como viatura policial na Delegacia de Polícia de Monte Alegre, de forma exclusiva.

As autoridades recomendadas deverão, no prazo de 10 dias, informar à Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Alegre as providências adotadas para resolver as irregularidades mencionadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! TEMPORAIS NO RS DEIXAM DEZENAS E MORTOS E FERIDOS

O Rio Grande do Sul registrou, até o início desta sexta-feira (3), 32 mortes e 60 desaparecidos em razão dos temporais que atingem o estado ...