4 de março de 2012

ANSO ENTRA COM PROCESSO CONTRA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ ALEGANDO “CALOTE” DE QUASE 26 MIL REAIS

Depois da denúncia do “calote” que está sendo cobrado judicialmente ao município de Santana do Seridó em ação impetrada pelo pela ANSO, (Associação dos Municípios da Micro Região Seridó Ocidental), pelo fato da atual administração não honra com os pagamentos de despesas geradas por serviços prestados através de convênios entre as partes, o “blog” pesquisou e encontrou outro processo, sendo este contra a prefeitura e Jardim do Seridó.


(Para ampliar é só clicar em cima da foto)


O processo que tramita deste o mês setembro de 2011 na comarca de Jardim do Seridó tem como valor da ação o total de R$ 25.416,17 (vinte e cinco mil, quatrocentos e dezesseis reais e dezessete centavos), dívida contraída por serviços diversos, por convênios entre as parte que a prefeitura não pagou.
Resta apenas informar que o município de Jardim do Seridó já recebeu durante a atual gestão até dezembro de 2011 mais de 31 milhões só de FPM, sem contar com as parcelas de compensação da queda do FPM depositadas durante o governo Lula.

Com quase toda imprensa local “comprada” com dinheiro público, o atual prefeito, Jocimar Dantas vive cuspindomentiras” pelos quatro cantos da cidade, e não perde nenhuma oportunidade continuar enganando seus munícipes, vendendo ilusões, querendo ludibriar o povo como apoio maciço dos órgãos de imprensa que só pensam no dinheiro que recebem.

Do Blog: Nem precisam procurar, pois a verdade sobre a realidade de Jardim do Seridó vocês só acham aqui. Ou querem ser enganados?




Um comentário:

  1. o que é isso,esse prefeito que se diz tão direito,quando nós tivermos acesso aos documentos a partir do próximo ano,vamos saber quem será os honestos o tempo dirá e pode ficar tranquilo,vai ser divulgado e bem divulgado que é prá essa máscara ser rasgada em público, vamos prá frente.......

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...