23 de julho de 2016

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE 6 PESSOAS POR FOGO EM CLÍNICA NO RS

A Justiça decretou a prisão preventiva do dono e de cinco funcionários da clínica de reabilitação Novos Horizontes, que pegou fogo na madrugada de quinta-feira (21), em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera do Rio Grande do Sul. A decisão é da juíza Rosangela Carvalho Menezes, da 1ª Vara de São Jerônimo. Sete pessoas morreram no incêndio.
 
 
 
Incêndio em clínica de reabilitação matou sete pessoas em Arroio dos Ratos (RS) (Foto: Reprodução/RBS TV)
 
 
Três deles já estavam presos em flagrante desde o dia do incidente e a Justiça só converteu a prisão. Os presos são Carlos Augusto Batista, Vander Luiz Gomes Hernandes e Paulo Ricardo Santos de Souza. Os outros são o dono da clínica, o gerente e outro funcionário, que não teve o nome divulgado pela polícia.
 
 
Para a conversão da prisão de flagrante em preventiva, a juíza salientou que "há prova robusta da existência do fato, conforme todas as declarações colhidas. (...) Inclusive com confirmação pelos próprios flagrados de que os internos que estavam recolhidos no Centro de Observação ficavam encarcerados na comunidade terapêutica", diz a juíza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...