23 de julho de 2016

OBRIGADO MEU DEUS! ‘BLOG BARRA PESADA’ ULTRAPASSA OS 10 MILHÕES DE ACESSOS

Com muito Esforço, Serenidade, Respeito, Ética, e Profissionalismo, o ‘Blog Barra Pesada’ segue conquistando marcas jamais imagináveis, e na manhã deste sábado, 23 de julho de 2016, ultrapassa os 10 MILHÕES DE ACESSOS.
Para se ter ideia da importância dos números, no MÊS de sua fundação, em janeiro de 2009, quando ainda usava o nome ‘Blog Paulinho Barra Pesada’, o agora ‘Blog Barra Pesada’ obteve pouco mais de 14 mil acessos, e atualmente e blog tem em média, 16 MIL ACESSOS por DIA.
 
 
 
 
Conforme print do sigilo do sistema blogger, o qual usamos para monitorar os acessos, e demais informações sobre o blog, mesmo não tendo sido considerado um bom dia de acessos, nesta sexta-feira, (22), ainda tivemos quase 12 mil acessos em nossa página eletrônica.
Apesar de ser motivo de muita comemoração, os indicadores mostram a importância de nosso trabalho, aumentando assim nossa responsabilidade e obrigação de melhorarmos a cada momento, buscando sempre algo muito próximo dos demais reconhecidos meios de comunicações, que são feitos por vários profissionais, e que, assim como o nosso, também tem seus erros e acertos, mesmo com equipes formadas por repórteres, digitadores, revisores, editores, entre outros, enquanto que o “Blog Barra Pesada” é feito apenas por um profissional.
Por fim, gostaria de agradecer primeiramente à Deus, e depois a todos os meus internautas, colaboradores e amigos. “Muito Obrigado! Obrigado meu Deus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...