12 de janeiro de 2023

SUZANE VON RICHTHOFEN É SOLTA 20 ANOS APÓS BRUTAL ASSASSINATO DOS PAIS

Depois de 20 anos da condenação pelo envolvimento no assassinato dos próprios pais, Suzane Von Richthofen foi solta, nesta quarta-feira (11).
 

A 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, concedeu a progressão ao regime aberto, devido ao cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal.

 

Ela já havia recebido o benefício do regime semiaberto, e cumpria a pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, no interior de São Paulo.

 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ela deixou a prisão no fim da tarde desta quarta-feira, (11).

 

Suzane foi condenada a pena de 39 anos e 6 meses de prisão pelo envolvimento no assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia Richthofen, em outubro de 2002.

 

O ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, um dos assassinos do casal Richthofen, conquistou a progressão ao regime aberto em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANDIDO PERIGOSO FORAGIDO DO RN É NO PERU

Um potiguar foragido da Justiça, condenado a mais de 32 anos de pena, foi preso no Peru, segundo informou a Polícia Federal.   De acordo ...