12 de janeiro de 2023

SUZANE VON RICHTHOFEN É SOLTA 20 ANOS APÓS BRUTAL ASSASSINATO DOS PAIS

Depois de 20 anos da condenação pelo envolvimento no assassinato dos próprios pais, Suzane Von Richthofen foi solta, nesta quarta-feira (11).
 

A 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, concedeu a progressão ao regime aberto, devido ao cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal.

 

Ela já havia recebido o benefício do regime semiaberto, e cumpria a pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, no interior de São Paulo.

 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ela deixou a prisão no fim da tarde desta quarta-feira, (11).

 

Suzane foi condenada a pena de 39 anos e 6 meses de prisão pelo envolvimento no assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia Richthofen, em outubro de 2002.

 

O ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, um dos assassinos do casal Richthofen, conquistou a progressão ao regime aberto em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...