24 de outubro de 2022

CHACINA! 3 SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

Três homens foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (24), na comunidade rural Acauã. no município de Itajá. De acordo com informações da Polícia Militar os homens foram mortos na frente de crianças e mulheres.  Os mortos foram identificados como Antônio Batista dos Santos, de 25 anos e Henrique Eduardo Alves da Silva, de 37, ambos da cidade de Assú; e Leônidas Sobrinho Campos, de 25 anos, natural de Mossoró. A PM informou que Henrique Eduardo já havia sido preso no mês de março deste ano durante uma operação realizada na região.

 

No local havia ainda duas mulheres, que segundo a polícia seriam companheiras de dois deles e ainda seis crianças. As mulheres informaram que quatro homens armados invadiram o imóvel, pediram que elas fossem para o lado de foram com as crianças e logo em seguida executaram as vítimas. Uma das mulheres acabou ferida na cabeça por estilhaços de munição. Ela foi atendida e em seguida liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...