31 de janeiro de 2012

COMPROVAÇÃO! RANKING DE BLOGS É UMA POUCA VERGONHA, UMA FARSA. PODE ACREDITAR!

Para comprovar o alegado de que o “Ranking” que é comemorado por alguns colegas como sendo uma conquista, o blog “Paulinho Barra Pesada” monitorou os acessos de 2 dos “classificados” entre os 10 mais acessados do Seridó Potiguar, e para nossa surpresa, o resultado foi algo de muito estranho.


O “Blog” que aparece em 8º colocado teve nas ultimas 24 horas conforme seu próprio contador de visitas um total de 960 acessos, enquanto que o 9º colocado no “fajuto” “Ranking” teve apenas 20 acessos, também conforme seu próprio contador de visitas.


Como muitos dos citados blogs do referido “Ranking” não possuem contadores de visitas, e conforme informações de um profissional na área de informática, não existem outras formas de medir seus acessos, senão com os contadores de visitas, apenas podemos exemplificar os dos referidos “blogs” que ocupam a 8ª e 9ª posições, e que possuem os contadores de visitas.


Tendo em vista que o 8º lugar teve 960 acessos e o 9º lugar teve apenas 20 acessos, então quantos acessos tiveram os outros “blogs” que estão acima destas colocações do tal “Ranking”? É de se estranhar, mas para minha maior surpresa, e que pode ser acompanhado por quem quer que queira através do nosso contador de visitas, o “Blog Paulinho Barra Pesada” teve nas últimas 24 horas 4.496 acessos, e nem aparece nesse “Ranking” entre os mais acessados.


Por todo o exposto, ainda acredito que esse tipo de “sacanagem” não é do conhecimento dos que fazem os “blogs” citados no “Ranking”, e que é apenas mais um grande erro desse tal “Site” que não informa como suas medições são feitas, ainda mais quando 20 e 960 são maiores que 4.496 acessos.


Do Blog: Explique-me quem poder!


Um comentário:

  1. ADENILDE MEDEIROS CHIANCA1 de fevereiro de 2012 às 11:34

    NÃO LIGUE PAULINHO COM ESSA POUCA VERGONHA,É GENTE DESESPERADA QUE QUER VER O SEU NOME DO BLOG SITADO PRA VER SE DAR IBOPE,MAS, NÃO TEM JEITO NÃO,O SEU É O MELHOR DO SERIDÓ,TRÁS MUITAS NOTÍCIAS,É UM BLOG BASTANTE ATUANTE E VC TEM MAIS É QUE MANDAR NOTÍCIAS SE NÃO FICAREMOS MUITO DESATUALIZADOS. ASSINA:BONITA

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...