8 de maio de 2009

PAGAMENTO DE SERVIDORES ATRASADO É CULPA DO BANCO DO BRASIL DE JARDIM DO SERIDÓ

Segundo documento lido na rádio cabugi do seridó pelo coordenador de imprensa, assinado pelo secretário de finanças do município, o atraso no pagamento dos servidores públicos municipais, se devem a falta de dinheiro na instituição financeira mais importante do país, o Banco do Brasil.

O informativo dá conta de que o pagamento só será efetuado provavelmente na próxima terça-feira dia 12 de maio, e que o motivo é que a agência do Banco do Brasil da cidade de Jardim do Seridó não tem dinheiro suficiente para fazer o pagamento, principalmente dos professores que deveriam receber até o último dia do mês.

É lamentável, pois se o dinheiro é depositado nas contas da prefeitura na agência da cidade de Jardim do Seridó, o Banco do Brasil deveria ter se organizado para não deixar que isso acontecesse, e que os salários ficassem atrasados desde o mês passado por falta de dinheiro na agência.

Resta agora saber quais as providencias que serão tomadas contra a agência do Banco do Brasil do município para que fato como este não venha mais se repetir, para não prejudicar todos os servidores que dependem de seus suados salários para sobreviverem.


25 comentários:

  1. Quer dizer que o lascado é o BANCO BRASIL que não tem dinheiro ? Agora complicou tudo. Porém o conselho tem que fiscalizar e ver onde e de quem é a conta que estão depositando este dinheito.

    ResponderExcluir
  2. Começaram a palhaçada nas paredes dos prédios públicos, e ainda achando pouco estão fazendo os PROFESSORES de PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, não faça mau juízo do meu Banco. O que acontece é que com toda certeza, a Prefeitura de Jardim do Seridó, não avisou com antecedênica de 03 dias, que dia "x" iria pagar o seu pessoal. Isso é norma do Banco do Brasil e todo correntista tem conhecimento dela. Somente se a Prefeitura tivesse avisado com a antecedência de 03 dias, repito, já do conhecimento dela, e se avisada conforme entendimento e não tivesse o recurso no dia, ai sim, meu Banco estaria errado e poderia ser passível de sanção. Agora, o que está parecendo é que a equipe financeira da Prefeitura não comunicou ao Banco, acredito porque ela equipe, é neófita e, além disso incompetente e remissa. Procura jogar a culpa dela na minha Instituição. Isso nunca aconteceu na grande administração do Dr. Edimar Medeiros. E mais, estão querendo com isso apresentar um fato novo para a opinião pública, visando com isso desviar a atenção da má administração do atual gestor, que é um verdadeiro "ninho de galinha choca". Tenho dito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MAIS E MAIS !!!!!!!!

    Caros amigos,vocês estão pensando que só está atrasado o pagamento dos professores? estão muito enganados, VEJAM: SAÚDE, TRANSPORTE ESCOLAR e demais. presenciei um aluno do sítio reclamando que está vindo no ônibus da Jardinense pagando do próprio bolso póis o motorista que transporta os estudantes quase não está indo por falta de pagamento.

    ResponderExcluir
  5. Motoristas que transportam estudantes estão com seus salários atrasados. Um deles já recorreu a família pedindo ajuda para colocar gasolina no carro que transporta os estudantes.

    ResponderExcluir
  6. Agora vai dá certo, será que vão botar a culpa em PEDÃO.

    ResponderExcluir
  7. Gente deixe de colocar a culpa em JOCIMAR, procure o BANCO pra ver de quem é a culpa.

    ResponderExcluir
  8. caro NILSON quero deixar bem claro que vc e doido ou si faz.as pessoas em que vc se referiu vc sabe mais que ningem de suas competencia.vc não se lembra de dois dos que vc citou trabalharam na gestão do doido ou vc tem aminésia.sem falar nos outros que tem competencia de sobra pelo que todos sabem nunca deixou de comprir suas obrigações vc sabe disso muito mais de que todos ;pois vc e agente não e?fica na sua cara que e melhor para vc e para todos.

    ResponderExcluir
  9. POBRE JARDIM DO SERIDÓ! ESTAMOS ENTREGUES A AMADORES. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  10. esse prefeitim é uma bomba mesmo nem para pagar os funcionarios serve...agora do governo não atrasou um só dia ...é e grande nos bacuaris!!!!!!!!!!!!!!1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Para quem postou esse último comentário, gostaria de esclarecer que a culpa só pode ser da equipe do Prefeito, que não avisou com antecedência o dia do saque. Desde que mundo é mundo e Banco é Bnco, que funciona assim. Não tem que culpar o Banco. Você comentarista, como popular póde ir ao Banco e conferir, é só perguntar ao Gerente. E ninguém se admire que com ess Administração que está ai, principalmente um tal de "Anjos", a coisa vai publicar. Sabe quem sabe, o resto é conversa fiada. Tá mais parecendo que quem está sem dinheiro é a Prefeitura. Banco não fica sem dinheiro. Onde está o dinheiro? Parece mais àquela música: onde está o dinheiro, o gato comeu, o gato comeu e ninguém viu,,,, Que gato, será o do jogo do bicho?Fui!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Se eu soubesse que o lema FÉ E ESPERANÇA seria para eu fazer uso para receber meu salário, eu não teria votado nesse padre não, dessa vez e outra mais nunca!

    ResponderExcluir
  13. O caso é grave. Tem secretário do prefeito que já está recorrendo a família, pedindo dinheiro emprestado para fazer a feira porque até hoje, não recebeu pagamento!

    ResponderExcluir
  14. Que pena. depois que os professores tiveram quatro anos de ganho na gestão anterior, tendo conquistado até 64% dos recursos do Fundeb, quando a lei determina um percentual de 60%, vivenciam agora uma situação caótica: além dos salários atrasados, não obtiveram nenhum aumento e para piorar, o conselho tornou-se omisso. A explicação que eles nos deram foi que o dinheiro do Fundeb havia sido extornado. Agora, a assessoria diz que é o banco que não tem dinheiro. Afinal, o que está acontecendo realmente?
    Não foi à toa que cobriram a secretaria de educação com a lona de circo. Estão querendo fazer os professores de palhaço!

    ResponderExcluir
  15. E eu se soubesse que essa Adminisração do padre ia ser "desmantelada" do jeito que está, não teria recebido o dinheiro de um "cupincha" de Joacy para votar no Padre

    ResponderExcluir
  16. TAZ na Prefeitura? Deus nos livre.

    ResponderExcluir
  17. Aos amigos que defendem o BANCO DO BRASIL, alegando que este não foi informado com antecedência, lamento informar duas coisas: PRIMEIRO, Todo BANCO deve ter uma TESOURARIA competente, que se liga todo mês nas datas de pagamento dos convênios de folha, e solicita numerário à TESOURARIA CENTRAL para estes dias... NÃO NECESSITA o órgão pagador informar ao banco, a não ser que o dia do pagamento tenha mudado eventualmente, o que me parece não ser o caso... SEGUNDO, o BANCO não pode determinar regra de exigir 3 dias para pagamento, pois o único direito que o BANCO tem é de solicitar, do cliente (o que vai receber o salário), uma previsão com antecedência de 1 dia para saques acima de R$ 5.000,00. Logo, o BANCO DO BRASIL parece ser o culpado pelo problema!!!

    ResponderExcluir
  18. JÁ TRABALHEI EM BANCO E ASSEGURO QUE NÃO É VERDADE QUE NÃO TENHA DINHEIRO NO BANCO. O QUE ACONTECE É QUE QUANDO SE TEM QUE RETIRAR UMA QUANTIA MAIS VOLUMOSA É NECESSÁRIO FAZER UMA PREVISÃO DE RETIRADA JUNTO AO BANCO. E ISSO SE DÁ EM 24 HORAS APÓS SOLICITADO. É PURA INCOMPETÊNCIA MESMO!!!

    ResponderExcluir
  19. Como já está se tornando praxe, mais uma vez a administração municipal tenta justificar a sua incompetência, imputando à culpa a alguém ou a outra instituição, como no referido caso. Sei que o BB não tem nada a ver com atraso de pagamento da prefeitura, mas por outro lado foi até bom que essa acusação tenha ocorrido, pois nas últimas eleições ocorridas em Jardim do Seridó, ficou patente o apoio da instituição a legenda vencedora. O fato deve servir, para que à administração da agência tenha sempre um comportamento isento e ético, em consonância com o código de ética da empresa.

    ResponderExcluir
  20. ô meu jardim do seridó não é o primeiro mais ERA o melhor...pq depois q esse padre de nada entrou exculhambou a cidade, além se expulsar as pessoas da cidade num meio de comunicação...isso só demonstra seu desequilibrio emocional, despreparo...mas, também acostumado a tanger boi!!!acreditou q poderia realizar um sonho muito ,mas,muito distante de SABER administar uma cidade! que pena hj a antigo jardim está conhecida por terra do nunca...nunca recebi pagamento(TRANPORTE),nunca vi predio com bandeira gay(SOBRADO),nunca vi expulsar popupares da sua cidades(pPREFEITO NA RADIO), nunca vi agente de sáude está a frente de uma diretoria de centro de sáude(ELA ESTA DESCONTROLADA),nunca vi secretátrio de obras não ter o minimo possivel essino fundamental(semi-analfabeta)(DONA DE LOJA DE TECIDOS)entre outros nuncas q são muitos!!!como dizia petEr pan só falta o capitão gancho (bicheiro)dizer a cininho q não gostou do arco-iris, ai os outros amigos de peter VÃO enfeitar mais!!!NUNCA SE VI EM 50 ANOS UMA ADMINSTRAÇÃO TÃO DESASTROSA DIGO SE VIU SIM!!!DA DO ATUAL VICE...TAMBÉM FARINHA DO MESMO SACO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE FALTA FAZ UM VERDADEIRO PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  21. Havia um tempo que eu não postava comentário aki, mas dessa vez não resisti, Jocimar se superou. Pela primeira vez na história de nossa cidade, o representante do povo se dirige à sua população querendo que aqueles que não estão satisfeitos com sua (péssima) administração deixem a cidade. Isso foi, no mínimo, a coisa mais ilária que já ouvi na minha vida. Coitado do nosso prefeito, como ele é ingênuo. Primeiro pq no que se refere à política e aos políticos, esse lema de que “os incomodados se retirem” funciona exatamente de forma contrária. Quando o político não presta (que é o caso), o povo é quem o manda embora. Não sei o que vai ser desse pobre coitado quando deixar de ser prefeito, pq o título de “Jocimar prefeito” tem prazo de validade, prováveis quatro anos (isso se ele terminar o mandato). O título “Jocimar padre” ele ainda carrega por força de dogma católico, pq de padre mesmo esse cidadão não tem nada (segundo comentários que circulam na cidade, a lua tem sido testemunha de “rituais pagãos” bastante característicos praticados noite a fora). Ah, e falando nisso, as notícias que circulam nos bastidores é que, graças a Deus, Jocimar acertou uma. Só não se sabe ao certo com quem as cores do prédio do sobrado combinam mais, se com o secretário de cultura ou com o próprio prefeito. Olhe !!! Nessa das cores do arco-íris ele acertou mesmo!!! Nunca vi uma coisa que combinasse tanto!!! Se eu fosse Jocimar pintava o prédio da prefeitura do mesmo jeito, ou então me mudaria pro sobrado... Mas... voltando a falar dos títulos que Jocimar carrega, só sei de uma coisa: o que o nosso prefeito deveria carregar e caberia muito bem, isso pro resto da vida, seria aquele assento de madeira e couro tão comumente utilizado por uma espécie bastante comum na nossa região, a tão útil e necessária CANGALHA. Uma pra Jocimar e outras para aqueles que cegamente ainda tem esperanças depositadas nele. Dá até pena!!! Pra finalizar, eu adoraria ouvir as queixas dos funcionários bacurais que tiveram seus salários atrasados. Devem estar dizendo por ai que também foi culpa de Dr. Edimar. Uma coisa é certa, o salário já estava atrasado. E se o Banco do Brasil não tinha dinheiro na ultima sexta, será que faltou a prefeitura informar ao banco pra fazer o provisionamento? Quando é q o povo de jardim vai perceber que tudo que tem acontecido é fruto da burrice de Jocimar e sua equipe? Ass.: Olheiro do povo

    ResponderExcluir
  22. Nós moradores da rua Francisco Clementino por tráz do Café Icla, agradecemos ao ilustre PREFEITO por ter iniciado a obra do calçamento, obra essa tão esperada por todos nós. Já que o meio fio estar sentado e as pedras todas encostadas o magnífico prefeito resolvel ser mais econômico e calçar com CACOS DE TELHAS para cortar pneus de motos e de bicicletas para dar lucro aos comerciantes FILHO e NETO DA BORRACHARIA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Não quero nem tocar no nome do Capitão Gancho (Bicheiro) como foi comentado acima, mas uma coisa é certa: diante dos desacertos, foras, descalabros e mancadas que o Padre tem cometido junto com o grande Secreta Dr. ZÊERRE, não vejo outra solução que não seja chamar as famigeradas figuras criadas por Jô Soares: CAPITÃO GAY E CARLOS SUELY. vôtes, sai dessa, eu hein? Fui!!!!!!!!!!!!!!!!KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK. Ei, bichinho, psiu!!!!!!!KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUIUIUIUIUIUIUIUIUiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Bacurauuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  24. deixe de ser falador ,isso é verdade sim,pois fui tirar dinheiro no banco do brasil e olha que não sou de prefeitura nenhuma não viu, e chegando lá não tinha dinheiro mesmo nas máquinas. vc gostam muito de fazer politicagem ,pq vcs não cuidam da vida de vcs que é o melhor que fazem.

    ResponderExcluir
  25. Onde já se viu faltar dinheiro em banco e mais no Banco do Brasil? Essa eu não pago. Não fique chateiado não amigo, mas parece que você tá fazendo propaganda enganosa. Se não tem dinheiro nos caixas eletrônicos, isso é enquanto os funcionários fazem o suprimento. É só você se dirigir ao Caixa que será atendido na hora. A não ser que não tenha gestor na Agência e quem está mandando são os funcionários, o que eu não acredito, pois conheço meu Banco e sempre exite um gestor por perto.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...