8 de maio de 2009

FORRÓ FOLIA TEM INÍCIO HOJE EM PARELHAS


Tem início hoje, 08 de Maio, na Praça de eventos da cidade de Parelhas, a décima edição do Forró Folia. A abertura acontecerá a partir das 19h com o primeiro ensaio da quadrilha parelhense Paixão Nordestina. Logo após a apresentação, haverá o tradicional forró na praça com Galego de Zabé e banda.

A Prefeitura preparou essa abertura especial para o Forró Folia para que as pessoas possam conhecer os artistas da terra. Aproveitamos para fazer do ensaio da quadrilha um momento de festa, como acontece com as escolas de samba no carnaval do Rio de Janeiro”, acrescentou o Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Carlos Alberto Assis.

As atrações do sábado e domingo reúnem Louro Santos, Victor Santos e Forró da Malagueta, Cipó de Boi, Forró do Penerado e Banda Feras. Segundo o Secretário, o evento inaugura oficialmente a Praça José Arnaldo de Medeiros, a Praça de eventos da cidade.

Este é o primeiro grande evento no local e por isso é um momento de inauguração oficial”, acrescentou ao referir-se a estruturação e organização para a festa. “Convidamos toda a população e visitantes à participar desse grande evento. Estaremos recebendo a todos com muita alegria”, finalizou Carlos Alberto.

Desde Janeiro de 2009 a Praça de Eventos reúne diversas pessoas com uma programação diversificada. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte realiza no local atividades esportivas e de lazer como aeróbica, aulas de dança e forró na praça.




Um comentário:

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...