19 de agosto de 2014

ABANDONO! QUASE 3 ANOS E MEIO DEPOIS DO DESABAMENTO, JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SEM PRÉDIO DA PREFEITURA

Quase  3 anos e meio do desabamento do antigo prédio, a prefeitura de Jardim do Seridó segue sem sua sede própria, funcionando de forma precária no antigo sobrado.

SAM_7810_thumb[1]

Desde que caiu em 25 de março de 2011, após construções irregulares de salas em seu piso superior, o prédio vem sendo usado politicamente pelo atual gestor, mas após o rompimento político do seu grupo com a governadora, a obra do “Centro de Múltiplo Uso”, que “está” sendo construído como sede da prefeitura foi paralisada, e ninguém fala mais no assunto.

SDC17145_copy copy

Assim como o “prédio da prefeitura” muitas outras promessas já foram feitas, mas o povo de Jardim do Seridó continua sem nenhuma esperança de dia melhores.

Do Blog: Pena que todos sofrem, pois se o sofrimento fosse apenas para os que votaram nele, eu nem ligava!

5 comentários:

  1. E a reforma do mercado público parou porque? Eas outras obras como: a estrada dos Currais Novos, Matadouro dentre outras. KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou vendo daqui a alguns dias esse rapaz que faz 44 de câmara federal, inclusive é o atual presidente que durante todo esse tempo apresentou apenas cinco projetos, sendo quatro em seu favor chegar aqui dizendo que vai terminar a prefeitura, do mesmo jeito que ia fazer o hospital da COHAB. O mesmo rapaz que disse que Micarla ia salvar Natal e depois de toda sua familia mamar deu um fora nela. O mesmo rapaz que disse que Rosalba ia salvar o RN e depois de toda sua familia mamar deu um fora nela. O mesmo rapaz que sempre pregou radicalismo na politica agora reprova que radicaliza. De uma coisa tenho certeza: chega de caroneiros do PMDB. Vamos deixar esse rapaz ver as revistas PLAYBOY em casa, já que ele adora ver no plenário da câmara.

    ResponderExcluir
  3. o mentiroso do henrique vai fazer tudo

    ResponderExcluir
  4. não so a prefeitura mas apraça ate parece ter sido construida noa anos 60 feia mal acabada abadonada etc etc etc

    ResponderExcluir
  5. Acunha Primo Poeta, isso não pode passar em branco sem poesia...

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...