3 de setembro de 2022

REVOLTANTE! MONSTRO MATA JOVEM ESTRANGULADA, ENTERRA EM TERRENO BALDIO, E ROUBA PERTENCES DA VÍTIMA PARA PAGAR BOCA DE FUMO NO RN

A jovem, Jéssica Maria Rodrigues da Silva, de 25 anos foi estrangulada, morta e enterrada nua, enrolada apenas por um lençol, em um terreno baldio perto de sua casa no município de Canguaretama, no Litoral Sul potiguar. O autor do crime foi o vizinho da vítima, que friamente confessou o crime, e disse que matou para roubar e pagar dívida com o tráfico de drogas.

 


 

Também há suspeita de que a vítima tenha sido estuprada, mas a confirmação ainda depende de exames, segundo a Polícia Civil.

 

A cova rasa onde o corpo estava escondido foi descoberta na noite desta quinta-feira (1), no Conjunto Ecopark. Um vizinho da vítima foi preso pela Polícia Civil como principal suspeito, confessou o crime e levou os investigadores até o local em que havia enterrado a mulher.

 

Do Blog: É mais um “coitadinho” de um "inofensivo" usuário de drogas. “Tadinho” do “bichinho”! Agora, vamos sustentar esse monstro com muitas regalias na cadeia, e quando não estiver satisfeito, vai fazer rebelião por melhores condições. E tem mais! Se por acaso, ele for morto na cadeia, pagaremos com nossos impostos uma “gorda” indenização à família do “coitadinho! Vergonha Brasil!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE LULA SOMA 320 MIL ASSINATURAS EM CINCO DIAS

Atingiu a marca de 320 mil assinaturas em menos de cinco dias o abaixo-assinado na plataforma Change.org pelo impeachment do presidente Lula...