23 de setembro de 2019

CEARÁ TEM SEQUÊNCIA DE INCÊNDIOS A VEÍCULOS, E FROTA DE ÔNIBUS É REDUZIDA EM FORTALEZA


Pelo menos três ônibus do transporte coletivo, dois carros da empresa Enel Distribuição Ceará e um carro da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foram incendiados em Fortaleza nesta segunda-feira (23). Testemunhas afirmam que homens colocaram fogo nos veículos usando gasolina. 









As ações começaram por volta de 12h. Uma pessoa ficou ferida. Desde esta sexta-feira (20), pelo menos 19 ataques foram registrados no estado. Sete pessoas foram presas. 




Caminhões, carros particulares, veículos de transporte coletivo, uma torre de telefonia e uma loja revendedora de veículos estão entre os alvos atacados. 



Um motorista ficou ferido na perna em um dos ataques a uma topique no Bairro Vila Velha, em Fortaleza.




Foram registrados nove ataques em Fortaleza e um em Paracuru, totalizando dez ações criminosas até as 18h50 desta segunda. Neste último, uma fonte da polícia afirma que um ônibus escolar foi incendiado na cidade, no entanto, a Prefeitura de Paracuru nega o ocorrido. 




Com os ataques, a frota de ônibus de Fortaleza e Região Metropolitana foi reduzida e vai operar com acompanhamento da Polícia Militar nesta segunda-feira. 



 
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que investiga os fatos, mas não confirmou se os crimes fazem parte de uma série de ataques coordenados por membros de facção, como ocorreu em janeiro no estado.



Fonte: G1/PB.

0 comentários:

Postar um comentário