7 de agosto de 2021

POLICIA FEDERAL TEM NOVO SUPERINTENDENTE NO RIO GRANDE DO NORTE

Aconteceu às 11h da última quinta-feira, (05), a cerimônia de posse de Luiz Carlos Nóbrega Nelson como novo superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte. O dirigente é potiguar, tem 45 anos e substituiu a Caio Rodrigo Pellim que esteve no cargo a partir de 2020.


A solenidade foi realizada no auditório da sede do órgão em Natal e contou com a presença de diretores, demais servidores da PF, bem como autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário, além de militares e representantes civis das esferas municipal, estadual e federal.


Por ocasião do seu pronunciamento, o novo gestor proferiu um emocionado discurso onde fez questão de relembrar, como bom filho desta terra, seus tempos de adolescência na rua Jundiaí, no Tirol, os estudos na antiga ETFRN e a graduação em direito concluída pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.


Também ressaltou o início da sua carreira profissional como advogado, assistente jurídico do Ministério Público do RN e reservou um capítulo especial para falar, com indisfarçável orgulho, sobre o seu ingresso na Polícia Federal.


Tecendo comentários sobre a difícil missão que lhe foi confiada, dentre muitos outros pontos abordados, disse ter ficado extremamente honrado em poder compor os quadros do órgão neste estado, pois a sociedade espera e almeja que a Policia Federal seja uma instituição de excelência, e somente agindo de forma atuante, resiliente, profissional e equilibrada conseguirá tal intento: “As tarefas são hercúleas para um efetivo diminuto, mas nossos servidores são excepcionais. E com esses servidores venho somar esforços no intuito de deixar um legado para a sociedade potiguar, de construir um país melhor, uma sociedade mais segura e tranquila”, asseverou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...