3 de outubro de 2009

GILBERTO VALDEGER É O ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está mudando de idade neste sábado (3), é o presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger (PSB). O aniversariante exerce o seu terceiro mandato no Legislativo jardinense.

Em sua segunda legislatura como presidente da Casa, Gilberto Valdeger tem se destacado na condução dos trabalhos, por está sempre buscando ações que beneficia a população deste município, como também, é reconhecido pelos demais colegas por sua postura parcimoniosa e experiente.

Desde cedo o parlamentar tem recebido os parabéns de familiares, vereadores, correligionários, funcionários da Casa e amigos.

Em tempo: Gilberto Valdeger foi eleito para seu segundo mandato de presidente recebendo os nove votos existentes na Câmara Municipal.

Do Blog: Os nossos mais sinceros votos de felicitações. Que o Senhor Deus abençoe você e toda sua família com muita paz, saúde e sucesso. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...