3 de outubro de 2009

BLOG AGRADECE A SOLIDARIEDADE DOS EQUADOENSES

Em virtude do triste episodio acontecido no último dia 30 de setembro quando foi agredido e ameaçado pelo prefeito da cidade de Equador, recebemos inúmeros telefonemas de manifestações de solidariedade de várias autoridades, comerciantes e de parte daquela pacata população, o que mostra a indignação das pessoas de bem com atitudes "Coronelistas" como as desferidas contra nós pelo prefeito de Equador, o que com certeza não condiz com a personalidade hospitaleira, pacata e honesta da grande maioria daquela população.

Estivemos nos últimos dois dias em Natal, e gostaríamos de informar que estamos tomando todas as providencias cabíveis e necessárias, para que atos de selvageria como estes não voltem a acontecer, não só conosco, mas com todos que merecem respeito. O atual prefeito de Equador precisa entender que ele não é Deus, e que tem a obrigação de respeitar as pessoas, mesmo que para tal, precise da interferência da polícia e da justiça.

Ademais, ele infelizmente é uma autoridade que representa toda uma população, o que lhe obrigaria a zelar pela imagem da mesma, mas o que o mesmo sabe fazer é envergonhá-la, mostrando uma postura que já deveria ter sido abolida desde a consolidação da nossa tão sonhada democracia, mas que por vezes é atropelada pelo simples fato de não nos redemos aos interesses de alguns poderosos que se vêem acima de todo e de todos.

Por fim, gostaria de agradecer todas as formas de solidariedade recebidas em nosso favor, o que nos dá força para continuarmos este trabalho árduo, mas que apesar do gosto amargo das perseguições sofridas, sempre temos a prazer de provar o doce sabor da verdade, da justiça, da igualdade e principalmente da solidariedade dos homens de bem. Muito obrigado, Equadoenses!



5 comentários:

  1. Primeiro Ministro da Inglatera4 de outubro de 2009 às 11:28

    É Paulinho, com uma lista de acusações dessas contra saddan Hussem de equador, pelo jeito vai ser preciso contratar meu amigo George Bush pra tira-lo do poder.

    ResponderExcluir
  2. Caro Primeiro ministro da Inglaterra, George Bush é tão terrorista quanto Saddan Hussem. E acho muito difícil ou melhor impossível alguém tirar Dr. Vanildo do poder, ele não é nenhum Zenon, que Dr. Vanildo colocou no poder e quando quis tirar tirou. Ou melhor pegou pelo braço e colocou na Prefeitura mas também quando quis tirá - lo pegou pela perna e jogou longe.

    ResponderExcluir
  3. ESSE DITADOR JÁ ERA PRA TER IDO PRA RUA!

    ResponderExcluir
  4. ELE E AS COBAIAS DELE TEM QUE SER CAÇADO!

    ResponderExcluir
  5. CUIDADO QUE O FEITIÇO QUE VOCE FEZ PRA GANHAR A CAMPANHA, PODE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO, VOCE SABE O QUE ESTOU FALANDO PORQUE SEI O QUE ESTOU DIZENDO NÃO ÉEEEEEEEE;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...