4 de outubro de 2009

SERVIDORES PÚBLICOS DE PARELHAS COMPLETAM NOVE MESES COM SEUS SALÁRIOS EM DIA


Os servidores da atual administração da Prefeitura Municipal de Parelhas completaram no último dia 01 de Outubro, nove meses com recebimento de salários rigorosamente em dia. A folha de pagamento do quadro de funcionários injeta na economia do Município uma média de meio milhão de reais.

Durante nove meses de administração, não obstante aos problemas que os municípios vêm enfrentando, nós estamos injetando meio milhão de reais na economia de Parelhas com o pagamento desses salários”, afirmou o Prefeito da Cidade, Francisco Assis de Medeiros.

O pagamento dos servidores rigorosamente em dia é prioridade da administração desde o início da atual gestão, em janeiro de 2009. “É de forma muito alegre que anunciamos o pagamento de todos os servidores da Prefeitura no dia 01 de outubro”, acrescentou.

Segundo o Prefeito, o governo municipal vem fazendo o possível para realizar o pagamento dos funcionários em dia. “Temos consciência que se não estamos fazendo tudo que é possível ao menos estamos no caminho de fazer para manter a dignidade dessas pessoas”, finalizou Francisco.


Enquanto isto, em Jardim do Seridó a atual administração de Jocimar Dantas, além de não está pagando em dia, ainda vai responder a mais um inquérito aberto pelo ministério público, onde será investigada a falta de pagamento para com a empresa que presta o serviço de limpeza pública da cidade, e que, diga-se de passagem, é de propriedade de um dos mais fieis correligionários do gestor público, que durante a campanha eleitoral quase “morre” em prol da vitória do desastrado administrador.


4 comentários:

  1. esse é que é prefeito.se preoculpa com sua cidade.esse merece PARABÈNS.....

    ResponderExcluir
  2. Nós além de ter sido demetidos ainda vamos receber parcelados os dois meses que ainda falta receber.AGOSTO E SETEMBRO.só não vão diser que é do dr. Edmar que deixou.kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o prefeito de Parelhas não bota a culpa na crise kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ESSE É O HOMEM E NÃO O QUE TEMOS POR AQUI.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...