29 de maio de 2012

NÃO FALTA MAIS NADA! CONTRAVENTOR PRESIDENTE DO PMBD QUER MULTA POR “BLOG” POSTAR FOTOS DE PESSOAS VESTIDAS DE VERMELHO

Não falta mais nada, e agora para completar, o contraventor/vereador Joaci Costa, presidente do PMDB de jardim do Seridó/RN, entrou outra vez na justiça contra o “Blog Barra Pesada” e contra o Cantor Amazan, pedindo multa por causa de fotos do cantor postadas no “blog” ao lado de pessoas vestidas de vermelho, como se andar de vermelho fosse crime.


Em mais outra petição conta o “Blog Barra Pesada” assinada pelo maior contraventor e sonegador de impostos de todo o Seridó Potiguar, Joaci Costa, o PMDB local, que distribuiu milhares de camisetas verdes nas eleições passadas, mas que nada foi feito para coibir, agora persegue o “Blog” querendo calar minha “voz”, mas só Deus cala a minha “voz”, pois não tenho medo das ameaças e perseguições que sofro por esses poderosos e seus “Babões Oficiais”.
Esse sistema que ora persegue o “Blog”, é o mesmo que foi abrigado pela justiça a repintar todos os prédios públicos de Jardim do Seridó, que por eles foram transformados em bandeiras política partidária do PMDB, mas que agora persegue e quer se fazer de “certinho” tentando desviar a atenção das autoridades dos muitos crimes por eles cometidos, mas que ninguém toma as providências.
Enquanto somos perseguidos por esse grande contraventor, temos que ouvir essa coversa “pra boi dormir”, que só podem tomar providências se alguém denunciar, colocando a responsabilidade em pessoas comuns, que diferentemente das autoridades não podem contar com segurança pessoal em caso de ameaças, e por isso não querem se envolver.
Ainda estou esperando que o contraventor/vereador, Joaci Costa, aceita meu “desafio”, e entre com uma ação por eu tratá-lo de contraventor/sonegador de impostos, pois são acusações graves, que poderia levar a justiça a até proibir-me de usar esses termos no “blog”, e ainda eu ser processado por injúria, calúnia e difamação.
Do Blog: Cuidado para Joaci Costa não te encontrar vestido de vermelho por ai, ele pode querer lhe perseguir!

8 comentários:

  1. PAULINHO SO FALTAVA ISSO NA CIDADE DE JARDIM DO SERIDO, UM CANTOR PRE-CANDIDATO A PREFEITO NAO PODER TIRAR FOTOS COM SEUS FAS, SE LIGA JOACI BICHEIRO Q SEU JOGO ESTA EM DIAS CONTADOS.

    ResponderExcluir
  2. E os correligionários deste grande partido de Jardim do Seridó, o PT, que só tem liderança, vai vestir qual cor? Pois a cor é vermelha e é do lado desses poderosos. Cuidado para esse grande líder empatar de usar suas bandeiras. kkkkkkkkkkkkk, mas esse povo é preparado!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem for torcedor do América de Natal, estão proibidos de usarem as camisas do time em Jardim do Seridó. E agora, os bacurais que forem americanos vão ter que virar para o Alecrim. kkkkkkkkkkkkkk, e haja catinga de bufa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Primo Paulinho,
    Conforme hávia lhe prometido, segue O DECASSÍLABO DO DIA:
    Coloque foto do jogo do Bicho para ilustrar..

    O PROIBIDO:

    Na cidade onde tudo é proibido
    Há conluio, falta investigação,
    Um real ganha vinte no pavão
    E o jogo continua permitido.
    O dinheiro disso tudo é diluído
    Nas fazendas do grande contraventor
    Rotulado de um pobre agricultor
    Sai tangendo seu rebanho pela pista
    Esperando o retorno do cambista
    Com o jogo do coitado sonhador.

    ResponderExcluir
  5. será que vão proibir as pessoa que pagam promessaa do Coração de Jesus?Pq eu passo o mês todo de vermelho.

    ResponderExcluir
  6. Só vai faltar também quererem proibir tomar cerveja NOVA SKIN em jardim! kkkkkkkkkkkkkkkk arrocha!

    ResponderExcluir
  7. atenção deseperados! quem morre de aperreio é pinto,arroxa poeta!

    ResponderExcluir
  8. será que foi proibido usarem verde que quase nimguem usa ?porque sera alguem sabe ?kkkkkkkk

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...