29 de maio de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE VIOLENTAR MENINAS DE 10 A 15 ANOS EM CIDADE POTIGUAR

Um homem identificado como MARCOS RANIERE DA SILVA, conhecido por "NEGÃO", de 43 anos, residente na Rua Sinval Duarte Pereira, Campo das Mangueiras, Macaíba/RN, foi preso por Policiais Civis na tarde desta segunda-feira (28) por volta das 15h00min. Ele é acusado de aliciar e violentar meninas menores de idade com faixa etária de 10 a 15 anos.


De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Macaíba, Márcio Delgado, o homem foi preso após denúncias de que ele estaria com uma menor presa em sua casa, no bairro de Campo da Mangueira.
Após a denúncia a equipe seguiu em diligência para a casa do acusado, e lá encontraram uma menina de 12 anos”, conta. “Ele havia deixado a criança trancada desde manhã. Ela ainda estava com a farda da escola”, acrescenta.
Ainda segundo o delegado, foram encontrados na casa dele materiais pornográficos e fotos de outras menores. “Ele aliciava as meninas dizendo que daria dinheiro, presentes e roupas e as levava pra sua casa onde abusava sexualmente delas”, finaliza.
Fonte e foto: Macaíba Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...