7 de agosto de 2016

DESCASO! OBRA DE ÁREA DE LAZER EM OURO BRANCO ENCONTRA-SE ABANDONADA A MAIS DE 3 ANOS

O que deveria ser uma área de lazer para a população, encontra-se abandonada a mais de 3 anos pelo poder público, numa mostra da falta de capacidade administrativa da atual gestão pública de Ouro Branco.
 
 
 

 
 
Com dinheiro do povo, a obra foi um projeto do ex-prefeito Nilton Medeiros, que no final do seu mandato deixou a verba empenhada, mas, como mostram as imagens, a obra encontra-se totalmente abandonada, mostrando o desperdício da atual gestão para com o dinheiro dos impostos pagos pela população.
 
Se tivesse sido concluída, a obra que fica ao lado da quadra de esportes da cidade, seria um  'balneário', para o lazer de grande parte da população de Ouro Branco, mas nem a placa com as informações dos recursos e datas, existem mais no local.
 
Do Blog: O povo tem que exigir a uso correto do dinheiro dos seus impostos. Todo esse desperdício “sai” do seu próprio bolso. Reflita! Cadê o TCU? Cadê os órgãos fiscalizadores? Uma vergonha!

3 comentários:

  1. Paulinho,esta bagunça,esta corrupção generalizada que ocorre em todo Brasil, é por culpa justamente da falta de fiscalização dos responsáveis que quando não se omitem,grande parte deles recebem propinas dos gestores corruptos da qualidade desta prefeita de Ouro Branco! Não é só esta obra que está abandonada,o pior são as obras que foram "concluídas"como o cemitério três paredes.as passagens rachadas,principalmente esta que vai para as comunidades lages e timbaúba.Nestas obras foram gastos milhões de reais sem a menor fiscalização, e com certeza foram cometidos todo tipo de irregularidades,principalmente em notas fiscais super-faturadas.E sabe quantas o TCU veio nestas obras?Nenhuma! T CÚ!

    ResponderExcluir
  2. O que nos revolta Paulinho é ver tanto dinheiro estruído, e o nosso hospital sem médico e sem medicamento.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...