9 de agosto de 2012

BAIXARIA! PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ SE ENVOLVE OUTRA VEZ EM “BARRACO”

VEREAD~1De temperamento forte, tido até mesmo com sendo um homem bruto e violento, o atual prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, volta a ser destaque nas redes sociais por se envolver em “barracos”, (brigas).

Segundo informações do Senhor “Joaquim de Simão”, morador da comunidade “São Bento”, naquele município, o prefeito lhe agrediu verbalmente em plena rua publica de Santana do Seridó, chegando ao ponto de xingá-lo, mandá-lo embora e “peita-lo”, quase o agredindo fisicamente.

Tudo começou dias antes quando o grupo político do prefeito esteve na comunidade onde mora a vítima, quando ao soltarem “pistoletas”, provocaram um incêndio que danificou parte da cerca da vítima, e ao ser questionado, o mesmo se comprometeu em fornecer o arame para o conserto da referida cerca, mas não cumpriu.

Eu foi saber se ele ia me dar o arame para eu consertar o meu cercado, ai ele disse que não dava, e passou a me chamar de “merda”, dizendo, “saia daqui seu merda”, e me peitando, como se quisesse brigar comigo”, disse o Sr. Joaquim.

Ainda segundo a vítima, o prefeito começou a tentar lhe humilhar, dizendo que já havia o ajudado, e passou a alegar remédios, que segundo a vítima, o mesmo nem lhe deu, entre outras ajudas que a vítima mega ter recebido. “Ele pensa que pode humilhar as pessoas, mas o dinheiro público vem para beneficiar o povo, e ele alega algumas ajudas que ele não deu”, explicou o agricultor.

Se essa fosse a primeira vez que o prefeito se envolvesse em um “barraco” até que daria para questionar, mas já virou rotina, pois constantemente o senhor prefeito se envolve em “barracos”. Que feio senhor prefeito!

Do Blog: A democracia continua sendo assassinada, pois com certeza, se o senhor “Joaquim de Simão” fosse correligionário do sistema político do prefeito, o mesmo seria tratado de forma humana e digna como o mesmo merece. Vergonhoso, muito vergonhoso mesmo!

16 comentários:

  1. Mais uma vez esse cara envergoha toda Santana do Seridó, contamos os dias para esse cara sair da prefeituta, estamos no limite Paulinho Filho, mais com muita FÉ em DEUS sairemos dessa. É um abusrdo, para ele não existe democracia e se faz valer da força bruta para pressinar e humilhar seus adversários. Dia 1 de Janeiro de 2013 está chegando e todo Santanense irá festejar sua EXPULSÃO da nossa ciadade!

    ResponderExcluir
  2. isto e uma vergonha e mais vergonhoso e quem defende este homem um prefeito deste porte isto e umas das de menos. ele ja aprontou muitas e muitas.

    ResponderExcluir
  3. SABE O Q É ISSO??????????????????????????????
    UMA PALAVRA CHAMADA: DESESPERO
    A COISA TA FEIA PREFEITO, SANTANA SÓ DA HUDSON...É HUDSON DE NOVOOOOO É 55.
    É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO.

    ResponderExcluir
  4. A derrota se aproxima por isso ele ta estressa...Tome muito remédio
    e chá de camomila..a cassetada que Hudson vai da no seu candidato será grande..
    55 Hudson de novo.

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito está acabando com a candidatura de Dril, a derrota de Dril terá como culpado o prefeito Iranildo isso todo mundo sabe em Santana, desse geito ele está dando a vitoria a Hudson.

    ResponderExcluir
  6. Cara de Pau.vai perder pra aprender que NÃO é o dono do MUNDO,
    assim como perdeu na campanha de governo..259 de maioria

    ResponderExcluir
  7. Os filhos da terra estão dando pisa em quem não é eleitor dele. cuidado contrate um segurança,voce pode ser a próxima vítima.

    ResponderExcluir
  8. É uma verdadeira vergonha. Cadê a tão falada "democracia", amigo, Paulinho. O prefeito que por seus desmandos já está sendo chamado de LUTADOR POPÓ, a toda hora apronta uma. Esse caso agora mencionado, por exemplo, é uma afronta ao cidadão humilde e simples e principalmente um desrespeito a pessoa idosa.Como é que pode, um administrador público, no meio da rua destratar e querer bater em um agricultor com mais de 60 anos. E isso só porque o agricultor não vota no candidato dele. Isso é uma vergonha. Sem falar nos outros desmandos que o prefeito de Santana do Seridó está fazendo e incentivando a intriga e briga entre famílias. Que pouca vergonha! Todos temos direito de ir e vim. Cadê a DEMOCRACIA EM SANTANA DO SERIDÓ? Se você não é ligado ao bloco do prefeito então você não presta? O seu voto não é tão importante quanto os do outro? O prefeito não é um servidor do povo? O prefeito não é quem deve manter a paz na sua cidade? O prefeito não deveria ser a voz do povo? MEU DEUS, temos que dá um basta a ditadura, a falta de moral, a escravatura e ao coronelismo de Santana do Seridó. Basta de falta de vergonha na cara senhor PREFEITO. Respeite para ser respeitado. Deixe a DEMOCRACIA reinar e não a prepotência e a arrogância. Deixe os ringues com os lutadores, senhor POPÓ.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. é chamam os 55 de desesperados....mais pelo menos os 55 não ta agredindo ninguem por desespero...e nem obrigando ninguem a coloca bandeiras em casa ate porque bandeira nao vota!!!principalmente chengando na casa dos eleitores e falando mal da oposisão!!!que vergonha SENHOR PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  11. E uma vergonha ser eleitor em Santana moro aqui mas esta é a ultima vez que voto aqui porque não existe democracia muitos eleitores nao procura ver as propostas dos candidatos e sim vota em quem esta na prefeitura em troca de favores e se nao for assim é maltratado, humilhado e perseguido, se existe dois candidatos e para escolher o melhor e nos eventos de Hudson quando o prefeito não vai tirar fotos manda o filho. cadê a lei que deve ser cumprida um dia de um candidato e outro dia de outro. quanta baixaria heim PREFEITO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. estou horrorizada com toda essa violênçia,meu deus como pode uma cidade pequena,acolhedora,e isso realmente tá se passando.Meu deus ,tudo isso tem a influência do dinheiro.O poder da prefeitura...Minha gente,parem com isso..chega de tanta vergonha...

    ResponderExcluir
  13. paulinho estou longe de santana mas conheço muito bem a familia de simão varelo são pessoas de bem e não merece ser taõ humilhado por este prefeito que não quer o bem dos homens de bem de santana do serido. joaquim fica meu sincero apreço e não se humilhe perante este senhor prefeito que um dia ele vai sentir na pele o que e ser um verdadeiro cidadão de bem homem honesto e trabalhador igual a vc joaquim.

    ResponderExcluir
  14. É eu concordo plenamente nos q falaram q qm ta do lado dele recebe as melhores cndições, eu estou cm uma cnsulta pa ser marcada dsde fevereiro e ainda não marcaram simplemente pq sou filho d um adversario, enquanto isso outras pessoas do lado estão cm cnsultas td mês, infelizmente atrapalhou meu tratamento pq os remedios eram pra ser tomados até fevereiro e cmo nau marcaram deixei d tomar, sem cntar na contratação de pessoas sem concurso publico, caso q fere a CF, colocando pessoas q ele qr, kd a contistuição federal, isso fere o principio da impessoalidade, e ainda semana passada uns aliados deles foram na comunidade Tuiuiu colocar bandeiras nas casas sem autorização das pessoas, já quiz agredir vereadores, parentes de vereadores, isso é uma palhaçada, ninguem mais aguenta isso.

    ResponderExcluir
  15. São nestes comentários, que observo que tudo isto não passa de armação politica para derrubar uns aos outros..É uma vergonha a 'DEMOCRACIA" ser feita desta forma,precisar denegrir uma imagem para inaltecer a outra..Minha gente, vamos jogar limpo e deixar chegar o dia 07 pra que seja feita uma escolha consciente e sem pressões.Tudo nesse periodo politico aparece!É gente sendo agredida,pessoas sendo mal atendida,pessoas difamando das outras.Democracia deve ser feita uma análise do que é melhor para nossa cidade, e não, Por um simples paixão partidária ou raivas pessoais nossa comunidade pagar por isto. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  16. Parabens anônimo concordo plenamente com vc.Se todos pensassem assim teriamos uma santana melhor.

    ResponderExcluir

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...