9 de agosto de 2012

COMUNIDADE TUIUIÚ EM SANTANA DO SERIDÓ RECEBE HUDSON E PATRÍCIA

Sendo a maior do município de Santana do Seridó, a comunidade Tuiuiú não espera acontecer, e vai atrás dos seus objetivos visando o futuro para todos os seus moradores. Com esse lema, a comunidade convidou o candidato a prefeito do município, o ex-prefeito Hudson Pereira para uma palestra intitulada pela coligação de “Bate papo Cidadão”.

Além de ser a maior, a comunidade Tuiuiú figura como sendo a mais importante na geração de empregos e renda para o município, através da sua Associação Comunitária, principalmente na área industrial no ramo ceramista.

Com uma força política incontestável, a comunidade jamais ficou sem um represente na câmara de vereadores, e agora além de um representante na casa legislativa, a comunidade espera eleger sua representante, a atual presidente da câmara, Patrícia Medeiros, como vice-prefeita do município.

Patrícia voltou para o lado do povo de Santana do Seridó, e hoje é presidente da câmara de vereadores, ela sabe o que sofreu ao lado do atual gestor público”, disse Hudson Pereira. “Quero que vocês votem em mim não pelo o que eu fiz, e sim pelo o que eu e Patrícia iremos fazer por todos”, finalizou Hudson Pereira.

6 comentários:

  1. E realmente foi uma otima palestra, lembrando que foi so c os jovens.
    A comunidade tuiuiu esta entusiasmada para votar 55 e com certeza daremos a vitoria a Hudson, Patricia e Luiz que e um homem que sempre trabalhou pela comunidade, todos vcs merecem...estao de parabens pelas propostas do plano de governo que nos foi repassado!
    VAMOS A VITORIA 55!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A comunidade Tuiuiú está se fechando com Hudson e Patrícia. A cada dia são mais adesões e o grupo está crescendo a cada dia. Parabéns a todos pela reunião de ontem. Infelizmente, ainda não posso me identificar, pois meu trabalho me impede, já que o atual prefeito não aceita quem não vota com o candidato dele e persegue e maltrata. mas, se Deus quiser, com Hudson e Patrícia isso tudo vai mudar.Não vejo a hora de arrancar aquela bandeira verde que eles colocaram aqui em casa e dizer bem forte: EU VOTEI EM HUDSON! Agradeço a Paulinho por esse espaço que utilizei para meu desabafo.

    ResponderExcluir
  3. O Tuiuiú está em peso votando em Hudson e Patrícia, vamos a vitória do povo 55,a lapada é grande!!!

    ResponderExcluir
  4. A campanha cresce a cada dia..aqui na rua não é diferente,
    só to esperando abrir as urnas pra poder gritar também: EU VOTEI EM HUDSON!!!
    A vitória se aproxima a cada dia.

    ResponderExcluir
  5. e TRIST AGUENTA AINDA QUASE DOIS MESES SEM PODER EXPOR OS MEUS SENTIMENTOS.IMAGINE SER OBRIGADA ATE COLOCAR BANDEIRA.TUDO PASSA SE DEUS QUISER E HUDSOM E ELE SABE QUE JA DISSE A ELE

    ResponderExcluir
  6. o prefeito optou ir pra um lado do Tuiuiu pouco influente e deve estar extremamente arrependido, a campanha no sitio já está decidida, agora é ver a maioria d votos q Hudson vai ter, da proxima vez ( espero q nau tenha), o prefeito vai aprender ajudar a qm ajudou na campanha e não "dá um pé na bunda" e ver os adversarios pra olhar...

    ResponderExcluir

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...