8 de agosto de 2012

MUÍDO DOS GRANDES! CANDIDATO A PREFEITO DE CIDADE DO RN É ACUSADO DE AMEAÇAR ELEITOR

DSC_0081_1Analistasda política são unânimes quando a definem como a “arte de conviver com oscontrários”. Em Extremoz a máxima foi completamente esquecida no início danoite desta terça-feira, 07, quando o candidato a prefeito da cidade, Enilton Trindade (PR), juntamente com vários correligionários adentrou na Drogaria SãoLázaro em busca do voto do proprietário do estabelecimento comercial deHeronides Andrade, popularmente conhecido na cidade como “Eron”.

Ofarmacêutico, que na manhã desta quarta-feira, 08, disse que iria registrar umBoletim de Ocorrência na Polícia, sentiu-se agredido pelo candidato. “Eu estavatrabalhando e nem vi quando ele chegou com os seus seguidores, que entraramintempestivamente na minha drogaria. Depois, um dos seus assessores, por nomede Erivan, veio me pedir para apertar a mão do ex-prefeito, que em minhaopinião estava invadindo o meu estabelecimento. Prontamente, por conhecer bemos oito anos de seu desgoverno enquanto ele foi prefeito, disse ao seu assessorque não queria conversar com ele e tampouco apertar a sua mão”, relatou Eron.

Mesmoassim, segundo o relato do comerciante, o candidato entrou no local de trabalhodo comerciante, que atendia vários clientes. “Agressivamente ele foi invadindoo meu local de trabalho querendo conversa e eu novamente disse que não queriaconversa com ele. Daí em diante, de forma agressiva ele me acusou de estarespalhando pela cidade que ele me devia dinheiro e eu novamente disse que nãoqueria conversar com ele”, continuou Eron, informando que o ex-prefeito,juntamente com uma candidata a vereadora por nome Gorete, passaram a lhedestratar. “Ele e Gorete me chamaram de vagabundo na frente da minha esposa efilho, enquanto o assessor Erivan insistia em querer pagar a conta docandidato. Novamente disse que não queria conversa com eles. Foi então queTrindade disse que iria me processar por calúnia e difamação”, contou ocomerciante.

Nervosismo

Ora, seele quisesse realmente pagar sua conta teria vindo sozinho e sem agressividade,relatando uma conversa inexistente e dizendo que iria me processar. Antes dechegar à minha drogaria ele já havia amargado o fato de não ter sido recebidocomo queria em outros estabelecimentos comerciais da mesma calçada e já chegouconsternado, nervoso. Eu não quero conversa com ele porque conheci bem a suaforma de governar a cidade. Aliás, muita gente e o próprio Tribunal de Contasdo Estado (TCE) sabe disso”, resumiu o Heronides Andrade.

2 comentários:

  1. É uma verdadeira vergonha. Cadê a tão falada "democracia". Amigo, Paulinho: outro caso chocante é da cidade de Santana do Seridó. O prefeito que por seus desmandos já está sendo chamado de LUTADOR POPÓ, a toda hora apronta uma. Ontem, por exemplo, no meio da rua destratou e quis bater em um agricultor com mais de 60 anos. E isso só porque o agricultor não vota no candidato dele. Isso é uma vergonha. Sem falar nos outros desmandos que o prefeito de Santana do Seridó está fazendo e incentivando a intriga e briga entre famílias. Que pouca vergonha! Todos temos direito de ir e vim. Cadê a DEMOCRACIA EM SANTANA DO SERIDÓ? Se você não é ligado ao bloco do prefeito então você não presta? O seu voto não é tão importante quanto os do outro? O prefeito não é um servidor do povo? O prefeito não é quem deve manter a paz na sua cidade? O prefeito não deveria ser a voz do povo? MEU DEUS, temos que dá um basta a ditadura, a falta de moral, a escravatura e ao coronelismo de Santana do Seridó. Basta de falta de vergonha na cara senhor PREFEITO. Respeite para ser respeitado. Deixe a DEMOCRACIA reinar e não a prepotência e a arrogância.

    ResponderExcluir
  2. Candidato ameaçando eleitor?
    isso não é nada perto do que já aconteceu em outro município do Seridó onde já mataram um por causa de política, e um mês depois nada acontece, a polícia inerte e os responsáveis soltando gargalhadas e fazendo planos do que vão fazer quando (mas "se") sua candidata for eleita.
    É o mar vermelho que já deixou a primeira poça, na covardia, de tocaia na porteira.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...