9 de julho de 2012

COERÊNCIA ZERO! “BLOG” PROMOVE ACIRRAMENTO POLÍTICO EM OURO BRANCO

Apesar de ser tratar de uma “página” eletrônica sem nenhuma expressão a nível regional e pouca a nível local, um “bloquinho” da cidade de Ouro Branco volta a fomentar o acirramento político no município, e de forma irresponsável, sem nenhum compromisso com a ética profissional e coerência, posta um comentário tratando fieis católicos de “intrusos”, e faltando com a verdade.

cp

Com total falta de respeito para com os seus poucos leitores, o blog tenta responsabilizar outros meios de comunicação de ter tratado o povo da comunidade “São Roque” de “amundiçado”, quando na verdade todos sabem que o caso não foi promovido pela comunidade, e sim por um pequeno grupo de correligionários da oposição.

Seria pertinente que o tal “blog” usasse toda sua “coerência”, e que explicasse as “regras” da festa da colheita, pois “intrusos” são pessoas que estão em um determinado lugar que não são dignas de lá estarem. Festa religiosa é pública ou privada? Era uma festa religiosa, ou era uma concentração política?

É lamentável que a coisa tenha pendido para o lado da “ignorância”, e que pessoas estejam promovendo esse tipo de discórdia até mesmo dentro de festividades religiosas, pois a política passa e a comunidade continuará, mesmo tendo que perder tempo para tratar das “feridas” deixadas pela falta de ética, respeito, moral, civilidade, democracia e coerência de alguns “apaixonados políticos”.

Isso serve como justificativa para o discurso inflamado de um dono de bar de Ouro Branco, que na tentativa de “atiçar” ainda mais um grupo da oposição contra minha pessoa quando eu cobria um evento em praça pública, disse que a “revolta” da oposição era por eu não postar seus comentários em meu blog. É esse o tipo de comentários que o senhor gostaria de ler, tratando cidadãos de “intrusos”? Pois aqui não tem espaço para esse tipo de “baixaria”!

Do Blog: Fica aqui uma pergunta para quem de direito e dever respondê-la. A festa da colheita de Ouro Branco é religiosa, ou é uma festa particular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...