28 de setembro de 2014

FILHO DE DONO DE LOJA E BANDIDO MORREM DURANTE TROCA DE TIROS DURANTE ASSALTO EM LOJA NO INTERIOR DO RN

Um assalto com troca de tiros terminou com dois mortos no interior do RN. O fato aconteceu no final da manhã deste sábado (27), quando dois elementos invadiram e tentaram assaltar a loja de calçados do cidadão conhecido pelo apelido de “Canelinha”, localizada no centro de Jaçanã.

Segundo relatos de testemunhas, ao perceber a ação criminosa, o proprietário da loja passou a trocar tiros com os bandidos, quando seu filho, Ronaldy Wallas Batista, de 19 anos veio tentar ajudá-lo, mas foi baleada, vindo a óbito logo após ser socorrido para o hospital local.

Além do filho do comerciante, um dos bandidos identificado como sendo, Jamerson Vilela Lima de 29 anos, também foi baleado e morreu ao dá entrada no hospital local. O comparsa do bandido morto pegou a arma do colega que estava caído após ser ferido e tentou fugir, mas foi preso durante uma grande operação montada pela Polícia logo após o assalto.

Ainda segundo informações o bandido preso seria foragido do sistema prisional do PE. O dono da loja, (“Canelinha”) também ficou ferido, mas sobreviveu.

Fotos: Edgar Abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...