3 de março de 2013

BOMBA DAS GRANDES! AGUARDEM, NESTA SEGUNDA-FEIRA

untitledO “Blog Barra Pesada” vai estourar uma verdadeira “Bomba” nesta segunda-feira, (04) e desta vez não terá quem não se surpreenda e não fique com “ar de maluco”, pois todo o povo de Jardim do Seridó se revoltará com a “Bomba”.

Não tem “Mosquito”, “Bicudo” ou até “Bacurau” que imaginem o tamanho da “Bomba”, ainda mais ao saberem que todos correm sério risco de vida por causa da maior irresponsabilidade de todos os tempos. Aguardem!

Do Blog: É quase inacreditável!

6 comentários:

  1. JÁ SEI! VÃO ARRANCAR O PÉ DE IMBUZEIRO!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk.....ô imbuzeiro famoso, deveria ser tombado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável é num momento em que negam ao povo o mínimo garantido por lei, temos que nos conformar ao vermos o Secretário de Administração de J. do Seridó, Sr. João Eudes dos Anjos, desfilar pelas ruas no seu primeiro carro novo, adquirido dois ou três meses após as eleições municipais passadas. Dizer que um município onde muitos ainda não receberam se quer os salários dos mês de Setembro do ano passado está muito bem obrigado ou que vai sair da crise, é atestar o laudo da hipocrisia, prova disso é esse João Eudes. Outra: A Prefeitura de Jardim paga a uma só família um salário de vice-prefeito (anchieta moura que ainda está empregado como médico porque existe carência de médicos neste país), um de vereador(anchieta júnior-enfermeiro desempregado) e outro de secretária de saúde (thalita-dentista desempregada), para não dizer que isso é vergonhoso, vamos dizer que é ridículo. Mas vamos multiplicar "o pão" para a prefeitura não cair novamente.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vão arrancar o pé de jaca, kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Jose Ricardo Silva Santos4 de março de 2013 às 16:52

    Paulinho cadê a bomba?

    ResponderExcluir
  6. quer bomba maior do que nunca faltar médicos nos postos de saúde de Acari e hoje não ter mais.É
    .vergonhoso para o atual prefeito que dizia encima do palanque que ninguém ia mais nem precisar ir trabalhar nas safras.não se a família dele ia para safra.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...