5 de março de 2019

ARRASTÃO COM ‘BLOCO DAS KENGAS’ E ‘ALA URSA DO ZÉ DE TUTA’ AGITARÃO O CARNAVAL JARDINENSE NESTA TERÇA-FEIRA

O maior arrastão dentro do carnaval de Jardim do Seridó, acontecerá nesta terça-feira, (05), quando sairão o ‘Bloco das Kengas’, e a ‘Ala Ursa de Zé de Tuta’. O ‘Bloco das Kengas’ sairá às 16:30hs, (4 e meia da tarde), do pátio do Posto Laís, e se encontrará com o ‘Ala Ursa de Zé de Tuta’ na Av. Dr. Fernandes, de onde seguirão juntos até o Corredor da Folia, onde haverá a escolha da Kenga mais Feia, a mais Bonita e a mais Engraçada. O arrastão das Kengas será Puxado pelo paredão do Gás, do empresário Givanilson, o “Gordo do Gás”. 







                                                              





Após a apresentação no palco, as 3 Kengas vencedoras serão  premiadas com 24 pacotes de cerveja. A inscrição para participar do concurso custou 1 kg de alimento, à ser doado à famílias carentes da cidade. O evento tem o patrocínio da da Prefeitura de Jardim do Seridó, da Skol, do Advogado Dr. Gilberto Brito e do Turmalina Park & Eramos Sabino Imóveis.




 Do Blog: Vai ser show! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...