5 de março de 2019

ARRASTÃO COM ‘BLOCO DAS KENGAS’ E ‘ALA URSA DO ZÉ DE TUTA’ AGITARÃO O CARNAVAL JARDINENSE NESTA TERÇA-FEIRA

O maior arrastão dentro do carnaval de Jardim do Seridó, acontecerá nesta terça-feira, (05), quando sairão o ‘Bloco das Kengas’, e a ‘Ala Ursa de Zé de Tuta’. O ‘Bloco das Kengas’ sairá às 16:30hs, (4 e meia da tarde), do pátio do Posto Laís, e se encontrará com o ‘Ala Ursa de Zé de Tuta’ na Av. Dr. Fernandes, de onde seguirão juntos até o Corredor da Folia, onde haverá a escolha da Kenga mais Feia, a mais Bonita e a mais Engraçada. O arrastão das Kengas será Puxado pelo paredão do Gás, do empresário Givanilson, o “Gordo do Gás”. 







                                                              





Após a apresentação no palco, as 3 Kengas vencedoras serão  premiadas com 24 pacotes de cerveja. A inscrição para participar do concurso custou 1 kg de alimento, à ser doado à famílias carentes da cidade. O evento tem o patrocínio da da Prefeitura de Jardim do Seridó, da Skol, do Advogado Dr. Gilberto Brito e do Turmalina Park & Eramos Sabino Imóveis.




 Do Blog: Vai ser show! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...