5 de março de 2019

SUSPEITO DE BALEAR PAI E FILHA FOGE DE HOSPITAL NO RN


Um dos dois suspeitos de balear um homem e sua filha de 7 anos de idade na tarde de sábado (2) fugiu do hospital onde estava internado neste domingo (3), em Natal. De acordo com o Hospital Santa Catarina, a ausência dele foi percebida pelos servidores por volta das 5h. 




O homem, que tem 25 anos, estava internado na enfermaria, de onde conseguiu escapar. Ele é um dos dois suspeitos de ter baleado pai e filha no início da tarde deste sábado (2) na Zona Norte da capital. 




O outro suspeito segue na unidade e, durante a manhã deste domingo (3), estava no centro cirúrgico. Ele deve ter alta ainda neste domingo (3) e seguir para o sistema penitenciário. 




A Polícia Militar confirmou que estava com uma equipe guardando os dois presos na unidade. A corporação afirmou que vai abrir uma investigação para apurar as circunstâncias da fuga. 




Após o atentado, os dois suspeitos também foram baleados, mas a PM disse ainda no sábado (2) não saber informar de onde saíram os tiros que atingiram os criminosos. 




Um deles foi socorrido ao Hospital Santa Catarina pela população e o outro foi encontrado pelos policiais fugindo, mesmo ferido. Ele foi levado pelos policiais para a mesma unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...