1 de abril de 2019

POLÍCIA ENCONTRA ESCONDERIJO DE QUADRILHA DE ASSALTANTES NO INTERIOR DO RN

A polícia encontrou neste fim de semana passado, um acampamento usado por suspeitos de assalto em uma região de mata na cidade de Rio do Fogo, no interior potiguar. A ação foi realizada em conjunto, entre Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) e a Polícia Militar. O helicóptero Potiguar 01 foi usado para encontrar o local. Ninguém foi preso. 







Com auxílio da aeronave, os agentes fizeram buscas para localizar suspeitos de integrarem um grupo que age nas cidades próximas a Rio do Fogo, efetuando roubos de veículos e praticando tráfico de drogas. Foi quando localizaram o acampamento. 





Durante uma operação, os policiais encontraram vestígios de consumo e materiais para comércio de drogas, assim como restos de comida, o que caracteriza uma passagem recente dos suspeitos pelo lugar. 





Após uma varredura pela região, os policiais destruíram o acampamento. A polícia segue com o trabalho de investigação para chegar a este grupo. Para isso, os agentes pedem que quem tiver informações sobre os suspeitos contate a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, através do disque denúncia 181, ou para a Central da Polícia Militar, pelo número 190. As denúncias são enviadas de forma anônima. 


Foto: Divulgação/PM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...