1 de dezembro de 2012

OLHO VIVO! SISTEMA DE JOCIMAR DANTAS TENTARÁ DESQUALIFICAR TESTEMUNHAS DE ACUSAÇÃO EM PROCESSO DE CASSAÇÃO

DGKCAT7U9IOCA8Q0UD1CATM8R27CAIOIYDMCA6XKWHUCALUUJFECAB2XVQMCARS80GXCACN9NE8CARNP2HTCA4TQSRRCA2YW2X0CAP1ILYACACXMTPKCAJLA05DCA1U1RVUCAOZCI03CA1V5HWYCACM1FJADizem que quem fala muito “dá bom dia a cavalo”. E é isso que está acontecendo com alguns correligionários do prefeito Jocimar Dantas, ao tentar acalmar os ânimos de seus “apaixonados” que vivem dias de incerteza pelo fato dos políticos lideres dos “bacuraus” estarem sofrendo um processo de cassação.

Segundo denúncia anônima recebida pelo ‘blog’, um cidadão dono de um carro que faz linha para outra cidade, estava dizendo aos seus passageiros que não se preocupassem, pois pessoas ligadas ao grupo já estavam sendo instruídas para testemunhar contra as testemunhas de acusação, e estavam sendo bem preparadas para desmentir tudo o que for dito em Juízo pela acusação em audiência.

Uma pessoa já está com todos os detalhes que lhe foram repassados para dizer que a testemunhas (fulana de tal) deixou o seu titulo de eleitor em Natal, e por isso não votou”, disse o ‘bacurau’ ao afirmar ainda que, “não vai dá nada para o padre, pode apostar!”, concluiu.

Pode até ser que o prefeito Jocimar Dantas, seu vice-prefeito eleito, Anchieta Moura e o vereador/contraventor, pai do prefeito e presidente do diretório municipal do PMDB de Jardim do Seridó, Joaci costa, sejam absolvidos das acusações, mas é pertinente alertar que falso testemunho é crime e dá cadeia, e que a Promotoria e a MM Juíza não estarão na audiência para brincar.

Por fim, vamos ficar de ‘olhos vivos’ e ‘orelhas em pé’, e vamos comunicar às autoridades tudo que acontecer sobre o caso, pois se queremos que a justiça seja feita, e que a moralidade impere no nosso município, assim como estamos vendo no caso do ‘Mensalão’, então vamos fazer nossa parte. A responsabilidade também é nossa!

Do Blog: Gente, vamos gravar essas conversas e entregar nas mãos da justiça, mesmo que seja de forma anônimo. Gravem com um celular, passe para um cd e mande entregar na promotoria anonimamente.

15 comentários:

  1. a justiça brasileira mudou muito para melhor, só esta faltando ser m ais ágil pois os comentários que esculto nas ruas é que a maioria das pessoas tem certeza da cassação do mau exemplo de prefeito que temos só acha que vai demorar.

    ResponderExcluir
  2. paulinho mentira tem perna curta e onde vai a verdade a mentira sempre vem a tuna não precisa nem ningei e la mente provas e o que não fata ai eles acha que pode compra ate a justiça e coitados essa promotora ai e mulher macho se senhor ela não vai cai nessa labias não essa e tora

    ResponderExcluir
  3. dessa vez eles cairam do cavalo pença que engana a justiça como emganaram esses baboes essa promotora ai não brinca não ela trabalha não e como eles que so tem mentiras pra emganar os troxas

    ResponderExcluir
  4. não precisa nem ficar de olho não paulinhoessa promotora não brinca em serviço não ela ja tem prova suficiente e muita sabedoria pra julgar o que e seto e o que errado

    ResponderExcluir
  5. se as autoridades dependessem das cidades de onde trabalha, elas se importavam mais com as mesmas, pois sofreria na pele, como exemplo as autoridades de Natal RN.

    ResponderExcluir
  6. Pauilnho é bom que deixem esses baboes governarem mais quatro anos juntamente com o prefeito e o vice para Jardim se afundar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  7. paulinho o povo tem que se reuni e pra frente do forum de cara pintada e faixas com o tema limpa jardim porque esses coruptos ta brincando com o povo e a justiça pensa que a justiça vai cai nessa ondas de mentiras

    ResponderExcluir
  8. paulinho sera que vc vai poder entra pra registra esse caso inetito em jardim do serido,ou vai ser barrado por eles tambem

    ResponderExcluir
  9. eta paulinho quero ver o coco secar limpa essa sugeira

    ResponderExcluir
  10. Realmente não vai acontecer nada, jogo do bicho é proibido e em Jardim do Seridó corre frouxo, ou estou mentindo?

    ResponderExcluir
  11. paulinho jardim não aguenta mais esse negócio que de 4 em 4 anos é só jocimar aparecer com seu pai, com os bolsos cheio de dinheiro da contravenção, e cmprarem a eleição no último fim de semana antes da eleição, o engraçado é que durante a campanha, me lembro que vários bacuraus diziam: "amazan neste momento realmente está eleito, mas eu acredito que jocimar reverte o quadro da sexta pro domingo de eleição" e foi tiro e queda, no sábado mesmo andava gente com 70 mil reais no bolso dizendo que era para aposta, era gente pagando exame de vista, dando material de construção, notebook e prendendo título, o problema é que não houve a devida fiscalização, me lembro que 3 ou 4 institutos de pesquisa mostravam amazan disparado, principalmente a última que saiu no sábado, dia anterior a eleição (dia que intensificaram a compra), onde amazan estava com quase 5% (500 votos) na frente de jocimar, porém os 350 mil que falaram que foram investidos por eles da sexta pro domingo reverteram o quadro rapidinho, eles possuem um sistema ágil para compra de votos, são dezenas de babões que dividem o dinheiro entre si e saem para os sítios e casas de pessoas necessitadas, quando não conseguem virar o voto, eles prendem o título, perceba a grande quantidade de pessoas que ficaram sem votar.

    ResponderExcluir
  12. Paulinho tenho fé em Deus , que ele vai usar essa promotora e fazer justiça , pois n´s precisamos d socorro , jardim chora , grita por socorro !!! E só podemos confiar primeiro em Deus e depois nessa justiça da Terra , que Deus abençoe essa promotora abençoada .
    Queremos justiça , que justiça seja feita e bem feita !!! tirando os enganadores do poder pois estamos sofrendo e muito .

    ResponderExcluir
  13. Espero que a Promotora consiga convencer a MM Juíza dessas sérias acusações pois está na cara que houveram muitas compras de votos. Mesmo que a MM Juíza não acate as denúcias, dizendo que não houve compra de votos, espero que os ilustres advogados de Amazan juntamente com Anesiano recorram ao TRE que com certeza serão cassados!!!!

    ResponderExcluir
  14. A compra de voto foi tão grande que até um cadidato a vereador de ouro branco, que estava entre os primeiros nas pesquisas, veio p jardim comprar voto para esse padreco. comprou de uma colega minha bicuda cara de pau por 300 reais, só que ele se deu mal, perdeu a eleição!!!!!

    ResponderExcluir
  15. na clinica do DR. Jurandir Picanço na conselheiro alvaro de oliveira nº72 na parquelandia
    na clinica atende particular e unimed so que e por ordem de chegada quem e unimed fica la esperando enquanto os particular entram na frente porque pagam 60,00 sendo que o cartao da unimed pode passa em 15 e 15 minuto.Sendo assim um rapaz que estava la esperou mais de duas horas so porque ele era unimed a atendente da preferencias aos pacientes que pagam a consulta e quem paga unimed.la quem tem unimed pior do que o sus.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...