1 de dezembro de 2012

CAVALEIROS JÁ COMEÇAM A CHEGAR À JARDIM DO SERIDÓ PARA A 2ª GRANDE CAVALGADA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Cavaleiros de vários municípios já estão em Jardim do Seridó para participar neste domingo, (02) da ‘2ª Grande Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição’, que acontecerá a partir das 8 horas da manhã, saindo do sito de “Nelsinho Clodomiro” até a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em seguida até o ‘Mangueiral Casa Show’.

SDC199~2 copy

A organização espera receber aproximadamente 200 cavaleiros vindos de Temente Laurentino Cruz, Florânia, São Vicente, Carnaúba dos Dantas, Caicó, Currais Novos, Acari, Lagoa Nova, Cruzeta, São José do Seridó, Ouro Branco e Parelhas, além dos cavaleiros anfitriões de Jardim do Seridó.

Algumas comitivas já estão em Jardim do Seridó, entre elas as do municípios de Tenente Laurentino Cruz, São Vicente e Carnaúba do Dantas, além da comitiva de Acari que já saiu nesta tarde de sábado e deverá chegar por volta das 20 horas à Jardim do Seridó.

O “Blog Barra Pesada” estará cobrindo tudo o evento e trará imagens da ‘2ª Grande Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição’, dentro das festividades da nossa padroeira, “Nossa Senhora da Conceição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...