3 de dezembro de 2012

VEREADOR CAICOENSE, CLÁUDIO SANDÊGI É EMPOSSADO NO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PV

O vereador Cláudio Sandêgi integra o novo Diretório Estadual do PV, na condição de 3º vice-presidente. Ele participou, na manhã de sábado (01), do I Seminário Pense Verde, que empossou o senador Paulo Davim na direção estadual da legenda, no Rio Grande do Norte.

Cláudio S..

A presença de Cláudio Sandêgi na direção estadual do PV será importante para fortalecer o partido na região do Seridó. Ainda nesse mês de dezembro o parlamentar verde deverá ir a Natal para reunião onde serão traçadas as estratégias e feito o planejamento do Partido Verde para o próximo ano.

Cláudio S..No evento, o vereador Cláudio Sandêgi teve a oportunidade de conversar com o presidente nacional do PV, o deputado federal Luís Penna.O parlamentar falou sobre a importância de fortalecer a legenda no interior do Estado e, também, sobre questões ligadas ao meio ambiente. Cláudio Sandêgi acredita que essa nova configuração do PV no Rio Grande do Norte será de fundamental importância para o crescimento do partido nos municípios do Seridó.

Ele ressaltou, também, que Paulo Davim vem sendo reconhecido nacionalmente pela seu trabalho e por ser defensor das causas ambientais, citando que, no Seridó, a agremiação deverá ter uma atuação mais significativa com projetos ligados ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...