1 de dezembro de 2012

MÃE É PRESA EM CEDUC DO RN AO TENTAR ENTRAR COM MACONHA PARA FILHO DE 15 ANOS

3032A vendedora ambulante Cleonice Silvestre da Silva, 43 anos, mais conhecida pelo apelido de "Nega", residente na Rua Sátiro Dias, no Alecrim, em Natal-RN, foi detida no final da manhã de ontem, 30, tentando entrar no Centro Educacional, Ceduc de Mossoró, conduzindo uma trouxinha de maconha.


O entorpecente estava dentro de um vidro de desodorante e seria entregue a um filho da acusada, de apenas 15 anos, detido no Ceduc, acusado de vários assaltos a ônibus na capital. Segundo Cleonice, na noite de quinta-feira, 29, quando ela preparava as malas, recebeu a visitar de um sobrinho, que lhe pediu para trazer o desodorante e entregar ao primo.

Cleonice foi flagrada pelos agentes de plantão do Ceduc. A mesma foi conduzida para a Delegacia de Narcóticos e apresentada ao delegado Rafael Arraes, que fez a autuação em flagrante. Cleonice foi conduzida para o Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) e ficará detida na ala feminina à disposição da Justiça.


Na Denarc em Mossoró, Cleonice disse que era trabalhadora e que mantinha uma venda de pequenos objetos para sustentar o filho, que ela mesma confessa ser assaltante de ônibus na capital. Ela disse que sua vida está arruinada por causa do filho.

Fonte: Gazeta do Oeste. Foto: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...