24 de setembro de 2012

HUGO E GILBERTO PARTICIPAM DA FEIRINHA DA FESTA DE SÃO FRANCISCO DO UMARÍ

A comunidade rural Umari, localizada na rural de Caicó esta em festa. E na tarde deste domingo (23) aconteceu a feirinha de confraternização da Festa de São Francisco do Umari. A capela dedicada ao santo é administrada pela paróquia de Santo Estevam.

_HUGO11-umari1

O candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT prestigiaram o evento que aconteceu logo após a 2ª Cavalgada de São Francisco. E foi bastante prestigiada pelos moradores da comunidade e de comunidades vizinhas, além de amigos da comunidade.

_HUGO11-umari2

Hugo e Gilberto fizeram questão de cumprimentar a todos e receberam o carinho dos moradores que deram demonstrações de incentivo aos candidatos. Hugo aproveitou para reafirmar o compromisso com a zona Rural. E citou a implantação de um amplo programa de desenvolvimento rural que tem por base dar total apoio ao home do campo com incentivos e proporcionando melhorias na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...