24 de setembro de 2012

VILTON CUNHA: “NÃO ESTOU PROCURANDO EMPREGO DE PREFEITO NEM VOU EMPREGAR A MINHA FAMÍLIA NA PREFEITURA”

As mobilizações da coligação “A Favor do Povo” continuam reunindo grande multidão. Repercute em todas as rodas de Currais Novos, a grandiosa mobilização que aconteceu no fim de semana. Na Avenida Getúlio Vargas, Vilton Cunha condenou a prática do nepotismo que vem dominando o atual secretariado. Vilton já garantiu que na sua gestão não vai nomear nenhum parente para ser seu auxiliar na prefeitura.

DSC_0021 

Eu quero ser prefeito de Currais Novos para tirar a cidade desse marasmo que a atual gestão colocou o nosso município. Não estou procurando emprego de prefeito nem vou empregar a minha família na prefeitura”, afirmou Vilton Cunha, que foi bastante aplaudido pela decisão.

DSC_0005

Vilton tem intensificado a agenda política de caminhadas, visitas as comunidades rurais ao lado do ex-prefeito Zé Lins, líder da oposição. O vice João Gustavo (PT) e candidatos a vereadores também acompanham as mobilizações. O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) também tem sido presença constante em Currais Novos nos fins de semana, integrando o palanque “A Favor do Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário