21 de junho de 2014

EXCLUSIVO! CONTRAVENTOR PAI DE VEREADOR AMEAÇA PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTANA DO SERIDÓ

SAM_1584Estava tudo abafado, pois o medo está imperando em Santana do Seridó, onde o contraventor conhecido popularmente como “Pril”, que é pai do vereador Tiago Cabral, ameaçou em plena praça pública o também vereador, presidente da Câmara, Ivan Dantas, (foto).

Segundo informações chagadas ao blog, o vereador Tiago Cabral é construtor de casas vendidas pela Caixa Econômica Federal, e um caminhão do PAC 2, doado pelo Governo Federal à prefeitura de Santana do Seridó estava abastecendo as obras particulares do edil com materiais, fato que levou o presidente da câmara à investigar o ato ímprobo, mas foi abordado e ameaçado pelo pai de vereador.

Temendo maiores problemas, o presidente da câmara não levou o fato ao conhecimento da imprensa, mas alguns moradores revoltados com o caso entraram em contato com o blog e narraram os acontecimentos.

Resta saber quais as providências que serão tomadas, pois o pai do vereador é contraventor pela exploração de jogo de azar, cominado com o crime de lavagem de dinheiro, o por isso é temido, mas é preciso que as autoridades façam alguma coisa, e garantam a integridade física do presidente da câmara, Ivan Dantas.

Do Blog: Ditadura pura, imposta à cidadãos de bem por pessoas metidas com crimes e ilegalidades. Inadmissível! Uma vergonha para Santana do Seridó!

8 comentários:

  1. a politica tá contaminada com o jogo do bicho em todo canto,só a policia federal que não vê.

    ResponderExcluir
  2. É PRECISA QUE OPOSIÇÃO MOSTRA RAÇA E RESPONSABILIDADE E DENUNCIE ESSES FARSANTES, QUE ESTÃO GASTANDO O DINHEIRO PUBLICO EM BENEFICIO PRÓPRIO. ACORDEM SENHORES E SENHORAS VEREADORES E VEREADORAS!

    ResponderExcluir
  3. E ai não tem homem não, é? Dê parte desses desodeiros!

    ResponderExcluir
  4. Isso é o menos que esse prefeito e sua turma fazem com o dinheiro público, mas pra tirar uma fossa o povo tem que pagar caro. É bem empregado.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo tudo bem caladinho tudo perfeito mas tem vereador fazendo reforma pago pela prefeitura onde tem cada de pessoas que votaram com ele caindo vote de novo cavalo kklkkk

    ResponderExcluir
  6. mais o povo vai dar a resposta a tiago , tiago ja nao eh bem visto pelo povo de santana , agora sim

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso e verdade Tiago quem faz aqui paga aqui lembra o que vc diz com pessoas de bem de Santana do Seridó homem vc nao sabe de nada nem de lei va estudar pra vê se vc da para ser vereador um dia . Se liga povo de Santana fica a dica...

    ResponderExcluir
  8. Porque será que ele não foi para a seção tinha medo que fosse a tona a conversa mais esqueceu que a cidade é tão pequena é todos sabem das conversa mais ele é folgado vai ter a cara de pau de dizer que é mentira é bom uma fiscalizacao mais séria. ..

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...