29 de julho de 2018

APÓS OITO MANDATOS, JOSÉ ADÉCIO ANUNCIA QUE NÃO VAI CONCORRER À REELEIÇÃO

O deputado estadual José Adécio (DEM), que cumpre o oitavo mandato na Assembleia Legislativa, anunciou nesta sexta-feira, 27, que não será candidato à reeleição este ano. Seu filho, o engenheiro e advogado Gustavo Costa, tentará herdar o mandato do pai.





Em nota enviada à imprensa, José Adécio pregou renovação na política. “Depois de quase cinco décadas, sinto que é chegada a hora de ver meus anseios serem realizados por outras mãos, mas com os mesmos propósitos, a mesma determinação, o mesmo e inabalável desejo de servir aos meus concidadãos”, destacou o democrata.






José Adécio destacou ainda que cumprirá seu mandato de deputado estadual até o final e que sairá da Assembleia Legislativa com a sensação de “dever cumprido”. “Teimoso muitas vezes, admito, sempre procurei acertar mais que errar. Mas, evidentemente, como ser humano, cometi erros. Porém, tenho a consciência tranquila do dever cumprido. Tenho imensa alegria em ter sido o único deputado do Rio Grande do Norte eleito três vezes pela imprensa como ‘Parlamentar do Ano'”, frisou.





Em abril, a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte tornou José Adécio inelegível por oito anos. O deputado estadual foi condenado no mesmo processo que resultou na perda do mandato de sua esposa, Neide Suely, na Prefeitura de Pedro Avelino, na região Central Potiguar.

0 comentários:

Postar um comentário