29 de julho de 2018

APÓS IDENTIFICAÇÃO, POLÍCIA INVESTIGA MORTE DO MENINO GUILHERME NA PB


No dia 10 de fevereiro o menino Guilherme, de sete anos, desapareceu enquanto brincava na frente de casa, na comunidade Taipa, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. O caso foi registrado na Polícia Civil, mas poucas informações foram encontradas durante os cinco meses de investigação. No dia 15 de junho, uma ossada encontrada em uma mata do bairro de Gramame levantou a suspeita de que poderia ser de Guilherme. Nesta semana, o Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou a identificação







Uma das linhas de investigação sobre o desaparecimento é que o menino Guilherme pode ter sido levado por conhecidos, de acordo com o superintendente da Polícia Civil na Paraíba, delegado Marcos Paulo. O delegado afirmou que, desde o início, a Polícia Civil trabalha com muitas linhas de investigação, tendo em vista o histórico do pai da criança e as circunstâncias do desaparecimento. 





O superintendente ainda afirmou que a Polícia Civil já trata o caso como crime de homicídio, após relatos dos peritos, que informaram que foi observado um trauma na região da cabeça do menino.

0 comentários:

Postar um comentário