29 de julho de 2018

COVARDIA! GRÁVIDA DE 8 MESES E IRMÃ SÃO ASSASSINADAS A TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

Duas irmãs – uma delas grávida de oito meses – foram assassinadas a tiros dentro de um apartamento no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. Mesmo com a mulher morta, o Samu chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas ele morreu duas horas depois. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de crime passional. 




As irmãs foram identificadas como Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19 – que estava gestante. A mãe delas, uma senhora de 50 anos, levou um tiro de raspão na cabeça, e foi socorrida. O homem que a polícia procura é ex-companheiro de Sheyla, que fugiu de moto com a ajuda de um outro homem.  




Segundo a PM, socorristas do Samu fizeram uma cesariana dentro do apartamento, e retiraram o bebê ainda com vida. Depois, o recém-nascido foi entubado dentro da ambulância e levado para uma UTI neonatalo do Hospital Maternidade Almeida Castro, onde acabou morrendo duas horas depois. Já a mãe das vítimas, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 





A informação é que o ex-companheiro de Sheyla não morava mais com ela, mas entrou no apartamento depois que ela jogou a chave. Ele teria dito que queria subir para entregar um dinheiro. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...